
Apesar de intensificar as chamadas de "Terra e Paixão", e adiantar alguns acontecimentos da trama, a TV Globo bateu novo recorde, mas ficou abaixo dos 30 pontos.
O supercapítulo da novela escrita por Walcyr Carrasco, que determinou a morte de Daniel (Johnny Massaro), registrou uma média de 29,5 pontos com pico de 30,6. É o melhor índice do horário das 21h desde outubro do ano passado.
O folhetim estrelado por Cauã Reymond obteve 45% de share, porcentagem do número de televisores sintonizados na faixa horária entre 21h23 e 22h29. A Record TV ficou em segundo lugar com 6 pontos, o SBT em terceiro com 4. Já, em quarto lugar, a Band marcou 1 ponto.
"Terra e Paixão" é uma novela clássica, que mostra a força do amor e a superação. É folhetim idealizado por Walcyr Carrasco, escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, com colaboração de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina.
A previsão é que a novela totalize 221 capítulos, se estendendo até janeiro de 2024, quando será substituída pelo remake de "Renascer".
No capítulo 53, no ar nesta sexta-feira (07/07):
Irene promete se vingar de Caio
Irene promete se vingar de Caio. Graça procura Marino exigindo que ele assuma o filho que ela está esperando. Daniel é sepultado. Tadeu descobre que o filho que Graça espera é de Marino. Gladys sugere que eles usem a gravidez de Graça para conseguir dinheiro da família de Antônio. Irene reage quando Antônio sugere dar a sucessão para Caio. Irene procura Graça para convencê-la de se casar com Caio. Anely aconselha Luigi a conquistar Antônio para garantir a sucessão. Luigi presenteia Irene com um coração de cristal. Irene retribui ao presente que ganhou de Luigi, dando ao genro um relógio de Daniel. Graça diz a Caio que quer se casar com ele.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!