Terceira temporada do Dancing Brasil estreia com recorde em São Paulo

O reality show musical aumenta o público da Record TV.

Publicidade
Foto: Divulgação/Blad Meneghel/Record TV
Foto: Divulgação/Blad Meneghel/Record TV

A grande estreia da terceira temporada do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira, dia 17/1, garantiu o recorde histórico de audiência do programa. No ar das 22h30 à 0h22, a atração apresentada por Xuxa Meneghel consolidou média de 8,1 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%.

Além desse resultado, a estreia de ontem também fez a audiência subir 62% em relação ao primeiro episódio da primeira temporada do reality show musical, em abril de 2017, quando registrou 5 pontos de média. Com relação à estreia da segunda temporada, que aconteceu em julho de 2017, a audiência também cresceu 28%.

Em relação às quartas-feiras deste ano, a audiência do Dancing Brasil disparou 47% na faixa de horário.

O programa exibiu a apresentação das novas 15 estrelas no palco com seus respectivos bailarinos. Não houve eliminação e as notas dadas pelos jurados serão somadas às do segundo episódio na quarta-feira que vem.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Comentários (3) Postar Comentário

Ronny
Ronny comentou:

Mas perdeu para o sbt. Isso não fala né ??

RECÒ COCÒ
RECÒ COCÒ comentou:

RECORDE do 3 lugar....kkkkkkkk.....RedeTV com 0,00001 tbm bate recorde...site tendencioso...dá-lhe dízimo!!!hahahahahahahahahaha

LUANA
LUANA comentou:

O PUBLICO ALVO DO RATINHO E A TERCEIRA IDADE COISA QUE O PROGRAMA DA XUXA NAO INCLUI , JA QUEM ASSISTE O PROGRAMA DELA E UM PUBLICO QUE A RECORD QUER AQUELE QUE CONSOME SEUS PRODUTOS EM SEUS INFORMES PUBLICITARIOS E HOJE EM DIA INFORMES PUBLICITARIOS QUE PAGAM BEM PARA A EMISSORA E O QUE CONTA, PARECE QUE AS PESSOAS NAO LIGAM MUITO PARA QUALIDADE JA QUE O PROGRAMA DO RATINHO AO MEU VER E UMA BOSTA...