Marcão do Povo e Christina Rocha apresentam a revista eletrônica popular do SBT.
Nesta segunda (15/04), o "Tá na Hora" completa um mês no ar, e apesar de atrair menos audiência do que as novelas mexicanas, conseguiu ofuscar o "Brasil Urgente" da Band em popularidade.
Apesar de ainda ocupar o terceiro lugar em audiência, o "Brasil Urgente" viu sua base de espectadores diminuir com a chegada desse novo concorrente na área de notícias policiais. Antes da mudança na programação do SBT, o programa ancorado por José Luiz Datena na Band facilmente alcançava mais de 4 pontos de média. Desde a estreia do novo programa concorrente, seu recorde foi de apenas 3,7 pontos de média.
Enquanto o SBT conseguiu subtrair os índices da Band, parte de sua audiência migrou principalmente para a Globo, que viu seus números aumentarem significativamente com os últimos capítulos de "Elas por Elas", saltando de 16 para 19 pontos.
No primeiro mês de exibição, o "Tá na Hora" obteve uma média de 2,9 pontos, ocupando o quarto lugar. Anteriormente, com as novelas mexicanas, o SBT registrava uma média em torno de 4 pontos.
Com direção de Letícia Flores e participações de repórteres das principais afiliadas, o "Tá Na Hora" é exibido de segunda a sexta, logo após o "Fofocalizando".
Cada ponto de audiência representa 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos na Grande São Paulo.