O Planeta TV

"Tá na Hora" não tem alcançado audiências satisfatórias para o SBT

A revista eletrônica popular é apresentada por Christina Rocha e Marcão do Povo.

por Redação, em 22/03/2024

Christina Rocha e Marcão do Povo. Foto: Reprodução/SBT

Em apenas quatro dias, "Tá na Hora" viu uma queda de 40% em sua audiência. A revista eletrônica popular, apresentada por Christina Rocha e Marcão do Povo, não tem alcançado resultados satisfatórios para o SBT. Na quinta-feira, 21/03, o programa registrou apenas 2,4 pontos de audiência, enquanto a Band, com o "Brasil Urgente", garantiu a terceira posição com uma vantagem de mais de um ponto.

A prisão do ex-jogador Robinho e o apagão de energia em áreas do centro de São Paulo foram algumas das abordagens da edição de ontem.

Na estreia, na segunda-feira (18), "Tá na Hora" obteve 3,9 pontos. A decadência do programa também está afetando negativamente os números do "SBT Brasil", que passou a ser superado pelo "Jornal da Band".

Na semana anterior à estreia do programa, entre os dias 11 e 15 de março, o SBT alcançou uma média de 4,4 pontos na faixa horária das 17h30 às 19h45 com a novela mexicana "Minha Fortuna é Te Amar".

Confira a seguir os índices diários alcançados pelo "Tá na Hora":

Segunda-feira (18/03) - 3,9

Terça-feira (19/03) - 3,2

Quarta-feira (20/03) - 2,9

Quinta-feira (21/02) - 2,4


Enquete

Qual é a melhor novela atual na TV aberta? Vote na sua favorita!


Os números mencionados nesta reportagem correspondem aos apurados na Grande São Paulo. Em 2024, cada ponto de audiência equivale a 73.279 domicílios.


Deixe o seu comentário