O Planeta TV

Surra em vilã rende recorde de audiência para A Força do Querer

Na internet, a novela ficou entre os assuntos mais comentados no mundo.

por Redação, em 25/07/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

A tão esperada surra em Irene (Debora Falabella) na novela A Força do Querer foi exibida na noite desta segunda-feira (24/07), e garantiu à novela global um recorde de audiência. 

Segundo dados consolidado do Ibope, a trama registrou na Grande São Paulo, no período em que esteve no ar (das 21h20 – 22h30), média de 41 pontos de audiência ou 2,8 milhões de residências. É o mesmo índice alcançado pelo último capítulo de A Regra do Jogo, em março do ano passado.

A cena, rápida, de pouco menos de 5 minutos, levou web à loucura. No Twitter, a novela ficou entre os assuntos mais comentados no mundo. As hashtags "Ritinha", "Irene", "Joyce", "Esse Eugênio" e "A Força do Querer" lideram o ranking,

No capítulo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) encontrou Irene no banheiro de um restaurante, e a amante de Eugênio (Dan Stulbach) começou a provocar a rival, que revidou atirando seu sapato. Durante a briga, Ritinha entrou no local e partiu para cima da "outra" e ainda incentivou a sogra a dar sapatadas na vilã. 


Deixe o seu comentário