O Planeta TV

Surra em vilã rende recorde de audiência para A Força do Querer

Na internet, a novela ficou entre os assuntos mais comentados no mundo.

por Redação, em 25/07/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

A tão esperada surra em Irene (Debora Falabella) na novela A Força do Querer foi exibida na noite desta segunda-feira (24/07), e garantiu à novela global um recorde de audiência. 

Segundo dados consolidado do Ibope, a trama registrou na Grande São Paulo, no período em que esteve no ar (das 21h20 – 22h30), média de 41 pontos de audiência ou 2,8 milhões de residências. É o mesmo índice alcançado pelo último capítulo de A Regra do Jogo, em março do ano passado.

A cena, rápida, de pouco menos de 5 minutos, levou web à loucura. No Twitter, a novela ficou entre os assuntos mais comentados no mundo. As hashtags "Ritinha", "Irene", "Joyce", "Esse Eugênio" e "A Força do Querer" lideram o ranking,

No capítulo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) encontrou Irene no banheiro de um restaurante, e a amante de Eugênio (Dan Stulbach) começou a provocar a rival, que revidou atirando seu sapato. Durante a briga, Ritinha entrou no local e partiu para cima da "outra" e ainda incentivou a sogra a dar sapatadas na vilã. 



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

Rud comentou:

A cena foi bem fraca, na minha opiniao.Talvez foi culpa do diretor porque as atuações foram otimas. Eu estou em dúvidas se o Walcyr vai conseguir segurar esse público de A Força do Querer que só faz aumentar. A última novela das 21h do Walcyr não me agradou.

caio comentou:

Pela importância da cena no momento da novela, deixou a desejar, com gosto de quero mais. Foi tudo muito rápido ... faltou texto.

João comentou:

A intenção da cena da surra foi ótima: a Joyce por ser fina e com medo de um escândalo é incentivada pela nora Ritinha, que não tem rédeas. Só acho que a cena foi muito rápida. Deveria ter rolado uma chantagem emocional mais demoradinha.

Original comentou:

Novelão é assim mesmo!

Geraldo comentou:

Lembrou a surra que a personagem interpretada pela Totia Meireles (que realmente era uma vilã, em Salve Jorge) levou, especialmente quando a Ritinha falou para a Joyce bater. O erro, na minha opinião, foi na sequência da novela: a Irene estar recomposta quando o Eugênio foi conversar com ela, depois de saber do pedido de Divórcio, indo fazer café sem nenhuma dor e resquicio na face, da surra que levou.

Televisivo comentou:

A cena foi rápida, o público aguardou demais. O texto estava muito bom, poderia ter feito mais bate-bola entre as duas. Na hora que a Joice jogou o sapato na boca da Irene, para mim já foi uma daquelas artes que entra para história da Teledramaturgia. Na hora que a Ritinha entrou em cena, que a trilha começou a dar ritimo para a cena, a gente foi a loucura em casa. Poderia ter durado mais, mas foi muito boa.
Ainda acho que a Silvana vai pegar a Irene na curva também, e dá-lhe mais surra.

LEANDRO comentou:

Faltou uma boa direção ... era o momento mais aguardado dos últimos dias e na hora que aconteceu, acabou não respondendo ao tamanho da expectativa!

Felix mandou lembrança comentou:

êh povo!!! deixa rolar o importante é que estamos voltando as velhas audiencias de classicos no horario nobre que ha umas 4 novelas atras nao tinhamos.#FORÇA GLORIA MANDA MAIS

Vivico53 comentou:

Com pico de 46% de audiência. Parabéns boa novela , gosto assim que vc não sabe o começo o meio e o fim. Ex: novelas tiradas de livros são boas graças aos atores porque já sabemos o fim ai não da emoção.

eduardo comentou:

Nem precisou abrir um mar para passar de 40 pontos...uma simples briga, já fez! :D

Veja também

Publicidade