O Planeta TV

SuperPop chega a 4,6 pontos de audiência na noite desta quarta (6)

Gimenez recebeu a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle.

por Redação, em 07/06/2018

Antonia Fontenelle. Foto: Divulgação/RedeTV!

Na noite de ontem, o 'SuperPop' registrou ótimos índices de audiência para a RedeTV!. Apresentado por Luciana Gimenez, o programa registrou 3.5 pontos de média, picos de 4.6 e share de 5.8%, figurando em 4º lugar no ranking de canais abertos, segundo dados da Kantar/Ibope. No ar das 22h25 à 00h, Gimenez recebeu a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle que, durante participação no quadro 'Porta da Fama', falou das polêmicas nas quais já esteve envolvida, além de comentar sobre o andamento do processo pelo direito à herança do ex-marido Marcos Paulo, avaliada em R$ 30 milhões.

O assunto veio à tona essa semana após a ministra Maria Isabel Galotti, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), declarar o documento anexado ao processo como inválido, considerando que a atriz não tem direito aos bens deixados pelo diretor. "É importante deixar claro que é o voto dela, isso não me exclui. Já fui reconhecida outras vezes como esposa dele. A carta escrita a mão por ele é passível de discussão, é o entendimento dela, mas e os sete anos que ficamos juntos não conta? Se o resto do colegiado votar que não tenho direito, tudo bem, mas minha dignidade não vão tirar, eu não vou deixar".

Ainda no palco da atração, a atriz revelou que não pretende se calar. "Durante esses 6 anos eu fui em todos os lugares, falei o que pude. Recebo ao menos dez e-mails por dia de pessoas que passam o mesmo que eu e o Judiciário não pode deixar que mulheres passem por isso, é vergonhoso. Não estou brigando por dinheiro. Se fui reconhecida como esposa, tenho direito ao que foi construído em sete anos. Não tem ser no planeta Terra que me tire o título de esposa desse homem", desabafou.

Assista à íntegra da participação de Antonia Fontenelle no programa: http://www.redetv.uol.com.br/superpop/videos

A atração, apresentada por Luciana Gimenez, vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário