O Planeta TV

Sucesso! "Verão 90" registra recorde de público em São Paulo

A novela está a um mês de seu término.

por Redação, em 26/06/2019

Os protagonistas. Foto: Verão 90/TV Globo

A um mês do dia da exibição de seu último capítulo, “Verão 90” registra recorde de audiência em São Paulo. A novela das sete, estrelada por Isabelle Drummond e Rafael Vitti, registrou nesta terça-feira (27/06), uma média 31 pontos na capital paulista.

No total acumulado, dos 127 capítulos exibidos, a obra escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, tem 25,5 pontos. E já ultrapassou o desempenho final de sua antecessora, "O Tempo Não Para" (24,1 pontos) e está a apenas um décimo de empatar com "Deus Salve o Rei" (25,6 pontos).

“Verão 90” não é sucesso apenas em São Paulo. No Recife, a novela ultrapassa a média de público de “A Dona do Pedaço”, exibida na faixa das 21h.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo comentou:

É um besteirol assumido, mas muito gostosa de acompanhar. "Bebê a Bordo" é o besteirol cult dos anos 80, novela assumidamente aloprada. A premissa é essa, para não ser levada a sério.
Vou sentir saudades, foi uma grata surpresa e merece sair de cena como sucesso.
Claudia Raia mais uma vez com uma tresloucada orgânica, sensacional. Sua Lidi Pantera, é muito divertida, ela torna completamente crível aquele ser. Isabelle Drummond, é boa e compõe suas personagens, com diversas nuances, o que ajuda a diferenciar suas interpretações. Mas o time da comédia faltou, em algumas cenas ficou devendo, mas acho que se sobressaiu, desenvolveu um bom trabalho. João Vitti, pra mim, foi melhor que o rapazote Nicolas Prattes, além de ter mais carisma; já é possível ver evolução, em relação aos poucos trabalhos anteriores.
Camila Queiroz e Jesuíta Barbosa (que escorregou no início, mas se achou e encarnou o Rogê.), formaram um casal com muita química, brilharam também. Gabriel Godoy SENSACIONAL, time da comédia perfeito, mandou super bem.
Dira Paes, bem chatinha no papel, não funcionou, achei afetada e sua parceria com Humberto Martins não decolou. Alexandre Borges, canastrão e derrubado, não acho engraçado, suas cenas são salvas pelos parceiros que batem um bolão (Totia e Claudia).
Claudia Ohana, fazendo figuração de luxo, pela milésima vez, parece castigo; e Fabiana Karla, poderia render mais com "premonições" que de fato aconteceram na vida real, mas ficou numa baboseira sem fim, perdida na história, junto com o Marcos Veras.
No geral, sentirei saudades dessa turma!

Junior comentou:

É o fim da Globo! Record rumo ao primeiro lugar! kkkkk


Alex respondeu:

Só nos seus sonhos.



vlad respondeu:

Não vou dar dislike....não merece!!!!!!!!!!!!!!!!


vlad comentou:

Não entendo porque as últimas novelas das 7 tem dado certa audiência mas não tem prestigio......Nesta década prestigio de verdade mesmo só CHEIAS DE CHARME....as demais, mesmo as boas, não são novelas para a eternidade.....


Mario respondeu:

Acho que são os elencos, são mais fracos que os elencos dos outros horários. Muita gente vinda do humor e zorra total.


Veja também

Publicidade