O Planeta TV

SPTV 2ª Edição alcança melhor média desde 2012

Izabella Camargo está cobrindo a licença médica de Carlos Tramontina.

por Sergio Gustavo, em 12/04/2016

Izabella Camargo. Foto: Divulgação/Globo

A Globo vive uma fase que há muito não se via na grade noturna. Além de ver as novelas das seis, sete e nove alcançando índices bastante superiores aos das antecessoras, a direção respira aliviada com a ampla vantagem dos seus telejornais sobre a concorrência.

A edição de ontem do SPTV 2ª Edição alcançou a maior audiência do telejornal desde 2012: 31,1 pontos de média na Grande São Paulo. Izabella Camargo está à frente do SPTV desde sexta-feira (08), no lugar do substituto oficial de Carlos Tramontina até então, César Tralli, que continua como titular da primeira edição do jornal. Tramontina está de licença médica.

Além do SPTV, a Globo também está tranquila com o desempenho do Jornal Nacional. Desde que estreou a nova temporada de Os Dez Mandamentos, a Record não conseguiu abalar o JN, que vem sendo beneficiado pelas novidades constantes na situação política do país. Ontem (11), o jornal apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner fez 29,3 pontos de média. ODM, disputando com JN e Velho Chico, ficou com 15, segundo dados da Kantar Ibope Media. 


Deixe o seu comentário