O Planeta TV

Sobe e Desce dos Consolidados de Domingo (05/02)

Destaques para as audiências de Domingo

por Micael Constantino, em 06/02/2023

Sobe e Desce dos Consolidados de Domingo (05/02)

Na Globo, o Fantástico em tributo à Gloria Maria marca bons índices e o BBB 23 com a formação do paredão também. A revista eletrônica alcançou 19,1 pontos e o BBB 23, logo em seguida, marcou 15,6 pontos de média.

Nno SBT, a edição de domingo (5) do programa Eliana registrou 5,7 pontos na Grande São Paulo e foi menos vista do que o Domingo Legal. Antes, em um horário com um número menor de televisores ligados, a atração comandada por Celso Portiolli anotou 5,9 de ibope e ficou na vice-liderança isolada.

Eliana tem batido de frente com os jogos do Campeonato Paulista. Ontem (5), durante o confronto com Santo André x São Paulo na emissora de Edir Macedo, a apresentadora ficou em terceiro --o jogo registrou 8,4 de média.

Na Record, o Hora Do Faro respira por aparelhos na audiência e perde até para o Hora 1, que é exibido nas madrugadas da Globo. A atração comandada por Rodrigo Faro derrubou a audiência recebida do futebol alçandando 4,8 pontos de média. Enquanto o jornalístico da Globo, registrou 6,1 pontos na madrugada.

Perrengue na Band alcançou a maior audiência do dia para a empresa. O programa marcou 2,8 pontos.


Deixe o seu comentário