
O cantor Luan Santana usou as redes sociais para dizer que gostaria de atuar em "Pantanal". Ele gostaria de dar vida ao personagem Trindade, que pertenceu a Almir Sater na versão original. "Tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção", escreveu.
"O convite não chegou, mas se vier, [a resposta] é 'sim'. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte", declarou Luan ao Gshow, Portal de Entrentenimento da Globo.
"Pantanal", como se sabe, ganhará uma nova versão. A Globo tem como objetivo gravá-la em 2021 e exibi-la na faixa das 21h.
Comentários (4) Postar Comentário
Esse era o meu maior medo do remake. Da música de Almir Sater na primeira versão para Luan Santana no remake é um abismo.
Meu Deus! Luan Santana atuando, seria um desastre!
Porque não escolhe o cantor/ator Gabriel sater?
Luan Santana no remake de "Pantanal"? Sem dúvida aí vai ter uma queda de braço entre a Globo e o Benedito Ruy Barbosa.