O Planeta TV

Serginho Groisman recebe João Augusto nos bastidores do "Altas Horas"

Apresentador diz que conversou com o jovem sobre futuro profissional: 'Disse estar interessado em talvez fazer o que o pai fazia'.

por Redação, em 22/07/2023

Foto: Reprodução/Instagram

Serginho Groisman recebeu uma visita especial nos bastidores do Altas Horas: João Augusto, filho de Gugu Liberato, seu colega de profissão.

Na imagem postada nas redes, o apresentador conta que conversou com o jovem sobre uma possível carreira na televisão e que a vontade de fazer uma visita ao programa partiu do próprio João:

"Durante essa semana, João Augusto quis visitar o estúdio e acompanhar uma gravação do Altas Horas. O programa vai ao ar em duas semanas. Disse estar interessado em talvez fazer o que o pai fazia. Boa sorte."

Nas redes sociais, Rose Miram, mãe de João, também celebrou a vontade do jovem de seguir os passos do pai, morto em 2019:

"Mamãe ficou muito feliz e emocionada por saber que você caminhou pelo mesmo caminho que o papai, tão alegremente caminhou em direção ao palco onde sempre foi recebido com amor e carinho por todos. Saiba que além de um exímio administrador de empresa, que, aliás está estudando para isso, que seja um grande apresentador de televisão, tão grande como o papai, o nosso eterno Gugu Liberato."

Gugu Liberato foi um dos maiores nomes da história da TV. O apresentador morreu em 2019 e seu nome continua nas manchetes por conta do imbróglio que envolve sua herança, uma disputa que dividiu a família Liberato.

De um lado, as gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 19 anos, filhas caçulas de Gugu Liberato, apoiam a mãe, Rose Miriam di Matteo, que não foi contemplada no testamento de Gugu, por não ter a união estável reconhecida.

Já o filho mais velho do casal, José Augusto, de 21 anos, defende a mesma postura da família do apresentador, que acredita que ela não deva herdar parte da fortuna, avaliada em R$ 1 bilhão.


Deixe o seu comentário