O Planeta TV

Sem identidade, "Fofocalizando" se complica ainda mais no Ibope

Léo Dias deve ser o próximo a se desligar da atração.

por Redação, em 17/01/2024

Foto: Reprodução/SBT

O “Fofocalizando” continua enfrentando dificuldades nas tardes do SBT. O programa de variedades, atualmente apresentado por Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, está acumulando sua audiência mais baixa desde a estreia em 2016. A média nos primeiros dias de 2024 é de 2 pontos na Grande São Paulo, a principal praça para o mercado publicitário.

Nesta terça-feira (16/01), na faixa entre 14h30 e 16h15, o SBT não apenas enfrentou a ameaça do "Melhor da Tarde", da Band, como também foi superado pelo "A Tarde é Sua", da RedeTV!. Constantemente, o programa vespertino figura entre as atrações menos vistas do dia e só não perde para o "SBT News na TV", veiculado na madrugada.

O "Fofocalizando" não estava nos planos de Daniela Beyruti para a nova programação da emissora, a ser lançada em março próximo. No entanto, Silvio Santos determinou que o programa permaneça no ar. Entretanto, ele será encurtado, passando a ter apenas uma hora de exibição, indo ao ar das 15h30 às 16h30, antes do "Agora é Aqui" - o novo telejornal a ser apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo.

Cris Flores, que deixou a atração alegando férias, não deve retornar para o time de apresentadores, e Léo Dias pode ser o próximo a se desligar. Nos últimos dias, Márcio Esquilo, diretor-geral da atração, vem testando Cariúcha e Márcia Fu.


Deixe o seu comentário