O Planeta TV

Sem expulsões e bronca de apresentador, Big Brother Brasil supera audiência de novela das nove

MC Bin Laden e Davi Brito foram repreendidos por Tadeu Schmidt.

por Redação, em 27/03/2024

Foto: Reprodução/TV Globo

Contrariando aqueles que pediam a expulsão de MC Bin Laden e Davi Brito do Big Brother Brasil, a edição do reality show da noite desta terça-feira (26/03) exibiu os detalhes da briga generalizada entre os participantes após o Sincerão. O apresentador, orientado pela produção, deu um sermão nos envolvidos e alertou de que o reality é uma arena para embates verbais e que a agressão física é inaceitável.

À espera de uma decisão dos executivos, o público acompanhou atentamente ao programa, que cravou a maior audiência da temporada. Exibida na faixa horária entre 22h26 e 00h02, o BBB24 foi acompanhado por 47,2% dos televisores ligados na principal metrópole do país e foi mais sintonizado que a novela das nove, Renascer, que assegurou a sintonia de 43,7% dos lares da Grande São Paulo.

O episódio do reality foi o mais visto, com média de 24,2 pontos. Na capital paulista, cada ponto de audiência equivale a sintonia de 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos.

A audiência do "BBB24" já supera a do "BBB23". Na Grande São Paulo, que serve como referência para o mercado publicitário, a média desta temporada é de 20,2 pontos, contra os 18,8 registrados no ano passado.

O "BBB24" chegará ao seu desfecho no dia 16 de abril, totalizando 100 episódios. Com 10 participantes ainda confinados, o reality entrará em modo turbo, com uma sequência de paredões. A Globo confirma que a final será disputada por três participantes, o que significa que serão necessárias sete eliminações em apenas três semanas.

O "BBB24" é produzido pela equipe de Mariana Mônaco, e tem a direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado após o ‘Renascer’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.


Deixe o seu comentário