O Planeta TV

Segundo Sol repete recorde de audiência, mas está demorando a disparar

A novela, de João Emanuel Carneiro, é estável.

por Redação, em 01/08/2018

Remy (Vladimir Brichta. Foto: Divulgação/Globo

Há cerca de 15 dias, a TV Globo vem promovendo a seu principal produto, a novela das nove: Segundo Sol. As chamadas informam que a obra, idealizada por João Emanuel Carneiro, está em suas “semanas decisivas”.

No Ibope, o folhetim vem acumulando média geral de 32 pontos, segundo dados apurados pelo Ibope. O capítulo desta terça-feira, 31/07, rendeu à trama uma média de 34,7 pontos, repetindo o índice da estreia.

Há mais de dois meses no ar, Segundo Sol é estável, mas, diferente de suas antecessoras, está demorando a disparar. A antecessora, O Outro Lado do Paraíso, a partir do capítulo 65 já cravava médias acima dos 40 pontos.

Segundo Sol será uma novela curta, de apenas 155 capítulos. O último capítulo será exibido no dia 9 de novembro. Até agora já foram exibidos 68 capítulos, restando, portanto, 87.

Os fãs de João Emanuel Carneiro, autor de clássicos como A Favorita e Avenida Brasil, estão ansiosos pelo famoso capítulo 100 (no ar no dia 6 de setembro), quando - normalmente - o autor apresenta ganchos e viradas em suas histórias que impressionam.


Deixe o seu comentário