A liderança foi celebrada pela equipe de transmissão com o "badalar do sino".
A transmissão do jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, garantiu a liderança de audiência para o SBT durante o confronto com o reality musical "Estrela da Casa" da Globo.
O jogo, realizado na Neo Química Arena, foi decisivo, com o Corinthians vencendo nos pênaltis e assegurando sua vaga nas semifinais da competição. O SBT registrou uma média de 11,7 pontos, superando os 10,3 pontos da Globo [que exibia a primeira eliminação do Estrela da Casa]. Nos momentos finais da partida, a audiência do SBT conquistou um pico de 13 pontos.
A liderança foi celebrada, inclusive, pela equipe de transmissão, com o "badalar do sino", tradição do canal quando alcança o topo da audiência. "Preste atenção porque há badalar de sinos. Se toca o sino, badalou, badalou. O sino badala aqui", comentou o narrador Cléber Machado.
O "badalar do sino" é uma tradição do SBT quando a emissora alcança a liderança nos índices de audiência na TV aberta, posição normalmente ocupada pela Globo.
Antes do início da partida, o anúncio dos jogadores do Timão foi feito de uma forma especial, em homenagem ao eterno apresentador Silvio Santos, que faleceu no último sábado, dia 17 de agosto. No telão da Neo Química Arena, os atletas foram apresentados seguindo o formato do Pião da Casa Própria, um dos clássicos programas de Silvio Santos, onde participantes eram sorteados para ganhar prêmios, incluindo casas. Essa abordagem trouxe um toque nostálgico e emocional ao evento, celebrando a memória de Silvio, que foi um ícone da televisão brasileira e fundador do SBT.
A partida foi narrada por Cleber Machado, com comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Basttos. Além da transmissão na TV, o SBT investiu em suas plataformas digitais, oferecendo um pré-jogo exclusivo apresentado por Diguinho Coruja.