O Planeta TV

SBT registra baixa audiência com filmes de Os Trapalhões

"A Princesa Xuxa e os Trapalhões", por exemplo, deixou a desejar.

por Redação, em 14/06/2021
Publicidade

Foto: Reprodução/Columbia Pictures do Brasil

O SBT exibiu pela primeira vez, na última sexta-feira (04), na Tela de Sucessos, às 23h15, o filme "A Princesa Xuxa e os Trapalhões". A produção faz parte do pacote de 35 filmes dos Trapalhões de 1965 a 1999 adquiridos da distribuidora Europa Filmes. Futuramente a emissora exibirá títulos como "O Noviço Rebelde"; "O Trapalhão e a Luz Azul"; "Simão, O Fantasma Trapalhão"; "Os Trapalhões e a Árvore da Juventude" ; "Uma Escola Atrapalhada"; "O Trapalhão Na Arca de Noé"; "Bonga O Vagabundo"; "Ali Babá e os 40 Ladrões"; "Adorável Trapalhão"; "Aladim e a Lâmpada Maravilhosa"; "Robin Hood, O trapalhão Da Floresta"; "Os Trapalhões Na Ilha do Tesouro"; entre outros.

O acordo chama a atenção porque a maioria dos filmes já havia feito sucesso na Globo, onde Os Trapalhões tinham programa. Renato Aragão, o último integrante a manter contrato com a emissora carioca, deixou o canal no ano passado, após 44 anos.

A compra desses filmes, por enquanto, vem decepcionando a direção artística do SBT. A audiência está aquém do esperado. "A Princesa Xuxa e os Trapalhões", por exemplo, registrou apenas 4,5 pontos de média.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Siga OPTV no Twitter: https://twitter.com/portaloptv


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Helga Comh comentou:

SBT tá fazendo propaganda a respeito? Ou tá esperando a audiência cair de bandeja? Cadê? Investe aí nas notícias. Sem contar..... que as piadas do passado (com homofobia, machismo, racismo etc etc etc) quando olhados na ótica de 2021 já não pega mais tão bem. Há o risco da criação de memes intermináveis em releituras de obras que passaram batido e só havia lembranças distantes e nostálgicas.


Publicidade

Veja também

Publicidade