O Planeta TV

SBT registra baixa audiência com filmes de Os Trapalhões

"A Princesa Xuxa e os Trapalhões", por exemplo, deixou a desejar.

por Redação, em 14/06/2021

Foto: Reprodução/Columbia Pictures do Brasil

O SBT exibiu pela primeira vez, na última sexta-feira (04), na Tela de Sucessos, às 23h15, o filme "A Princesa Xuxa e os Trapalhões". A produção faz parte do pacote de 35 filmes dos Trapalhões de 1965 a 1999 adquiridos da distribuidora Europa Filmes. Futuramente a emissora exibirá títulos como "O Noviço Rebelde"; "O Trapalhão e a Luz Azul"; "Simão, O Fantasma Trapalhão"; "Os Trapalhões e a Árvore da Juventude" ; "Uma Escola Atrapalhada"; "O Trapalhão Na Arca de Noé"; "Bonga O Vagabundo"; "Ali Babá e os 40 Ladrões"; "Adorável Trapalhão"; "Aladim e a Lâmpada Maravilhosa"; "Robin Hood, O trapalhão Da Floresta"; "Os Trapalhões Na Ilha do Tesouro"; entre outros.

O acordo chama a atenção porque a maioria dos filmes já havia feito sucesso na Globo, onde Os Trapalhões tinham programa. Renato Aragão, o último integrante a manter contrato com a emissora carioca, deixou o canal no ano passado, após 44 anos.

A compra desses filmes, por enquanto, vem decepcionando a direção artística do SBT. A audiência está aquém do esperado. "A Princesa Xuxa e os Trapalhões", por exemplo, registrou apenas 4,5 pontos de média.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Siga OPTV no Twitter: https://twitter.com/portaloptv


Deixe o seu comentário