O Planeta TV

SBT consolida vice-liderança com reprise de Maria Esperança

Novela produzida em 2007 é protagonizada por Bárbara Paz.

por Redação, em 10/03/2015

Nesta segunda (09/03), o SBT estreou a reprise de Maria Esperança, novela produzida em 2007 e protagonizada por Bárbara Paz e Ricardo Ramory. E, de acordo com a audiência aferida na Grande São Paulo, o folhetim garantiu a vice-liderança ao SBT, com uma média de 6 pontos. Cada equivale a 67 mil domicílios na capital paulista.

A novela conta a história de Maria, uma garota doce que sustenta sozinha a família vendendo flores e bilhetes de loteria pelas ruas. Abandonada pela mãe ainda quando criança, ela vive com o pai, Ramiro, um alcoólatra que nunca teve como sustentar os filhos, e os irmãos Guilherme, um jovem revoltado e problemático, Isabel, uma adolescente fútil e ambiciosa, e André, um adorável garoto de princípios, no fundo o único que valoriza a luta de Maria Esperança para manter a família unida.

Sua mãe deixou os filhos por uma vida melhor nos Estados Unidos. No país, ela reconstruiu sua vida e teve mais um filho. Após conhecer Santiago Trajano Queiroz, um homem rico e amargurado, a vida de Maria Esperança passa por uma guinada. Como o milionário detesta os poucos parentes que tem – uma tia, Malvina, e os primos Eduardo e Beatriz -, ele, que sofre de uma doença incurável, deixa todo o seu dinheiro para Maria.

Enquanto Malvina é uma mulher ambiciosa, que faz de tudo para conquistar o que deseja, seu filho Eduardo é um rapaz esforçado, que guarda uma triste história – sua noiva foi morta ao sair da igreja no dia do casamento. Entre ele e Maria surgirá uma forte atração. Mas Maria e Eduardo terão uma série de problemas e pessoas a enfrentar ao longo desta história. Além da vilã Malvina, que vê na nora uma fonte de renda, muitos tentarão prejudicar o casal.

A trama foi escrita por Yves Dumont, dirigida por Jacques Lagoa e Luiz Antônio Piá e com direção-geral de Henrique Martins.


Deixe o seu comentário