
O SBT prestes a completar seus 37 anos, em agosto, vive uma ótima fase. No período vespertino, inclusive, as novelas mexicanas estão em alta.
Ontem (23/07), a estreia de Que Pobres Tão Ricos consolidou 7,3 pontos de média, segundo dados do Ibope apurados na capital paulista. Ou seja, o folhetim alcançou cerca de 525 mil domicílios.
Na sequência, os momentos decisivos de Coração Indomável cravou 9,1 pontos. E, por fim, Amanhã é Para Sempre, já no início da noite, alcançou 8,7 pontos.
Com novelas mexicanas, o SBT fica na cola do Cidade Alerta, da Record TV, que ontem, entre 17h15 e 20h, marcou 9,9 pontos.
Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 71,9 mil domicílios sintonizados.
Comentários (5) Postar Comentário
Deve ser um dos motivos da baixa audiência da Belíssima.
Não assisto Belíssima. Não que seja uma novela ruim, porém já teve o seu momento. Agora o que eu não consigo entender: Como pode ter alguém que tenha paciência para assistir novela mexicana. É tudo a mesma coisa. As histórias são sempre as mesmas. Como já dizia o velho poeta: Tem gosto pra tudo nessa vida! Ném os mexicanos aguentam mais as novelas mexicanas.
Eu acho que o SBT deveria padroniza a grade da programação. Tentar ajustar ao máximo com as retransmissoras.
Quanto a exibição de novela mexicanas, não sou contra desde que seja bem dublada e que produza conteúdo próprio!
Eu acho que poderia manter novelas 17:15h e 18:15h e uma na faixa das 14:15h
Acho um erro, a reprise de Carrossel...daria certo se fosse a versão Mexicana!!!
Entendo que o "trunfo" do SBT seja ser uma bela alternativa do "momento Alzeimher" da Globo, que à tarde é um repeteco só! Mas um horário das 22,30 de exibição de novela mexicana seria interessante. Me lembro que a novela Hilda (verdadeira e falsa), teve bons enredos de ter uma boa audiência. Fica a Sugestão.