O Planeta TV

Saiba qual foi a média geral dos jogos Pan-Americanos na Record

Emissora não atingiu números satisfatórios com as competições esportivas.

por Sergio Gustavo, em 31/07/2015

Foto: Reprodução/Record

Os jogos Pan-Americanos de Toronto não renderam uma média satisfatória para a Record. As 66 horas de transmissão do evento fecharam com uma média de 6 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Segundo a coluna Canal Zap (Tribuna do Norte), além das competições exibidas ao vivo, foram dedicadas 14 horas para a cobertura dos jogos dentro dos telejornais da emissora e do programa Esporte Fantástico.

Em 2016, Globo, Record e Band vão transmitir as Olimpíadas sediadas na cidade do Rio de Janeiro.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Alexsander comentou:

Globo, Record e Band transmitirão as Olimpíadas??? Nossa, ninguém merece! Todo mundo sabe que a melhor cobertura e consequentemente a melhor audiência será da Globo. Acho que esse é o maior defeito da Record, querer fazer o que os outros já fazem. A prova está nas reprises das novelas... Se ela se preocupasse em fazer coisas diferentes das demais e com qualidade, se sairia melhor!


Ana Raio respondeu:

Concordo.Vejamos como exemplo a novela Os Dez Mandamentos,que e um grande sucesso,por ser exatamente algo que nunca foi feito por outra emissora.Suas series biblicas Rei Davi,A Historia de Ester,Sansão e Dalila e Milagres de Jesus tambem tiveram uma grande audiência.


Mateus comentou:

Lógico, a emissora não passou quase nada dos jogos panamericanos, só programação normal

JÚLIO comentou:

E VIVA A LIBERDADE DE ESCOLHAS, O QUE SERIA DO AMARELO SE TODOS GOSTASSEM DO VERDE.

Veja também

Publicidade