
OPTV fez um levantamento para saber como estão as audiências das novelas que sairão do ar bruscamente.
“Malhação: Toda Forma de Amar”, até o capítulo 240 capítulos, tem média geral de 18 pontos. E, dificilmente, será alterada em três semanas. A atual temporada da trama teen, que terá um total de 253 capítulos, elevou em dois pontos, se comparada com a “Vidas Brasileiras” (16 pontos).
“Éramos Seis”, com 154 capítulos será abençoada por décimos e fechará com 21 pontos, sendo arredondada para cima. Terminará com um ponto a menos do que a sua antecessora, “Órfãos da Terra” (22 pontos).
“Salve-se Quem Puder”, com 48 capítulos, encerrará sua primeira fase com 28 pontos.
“Amor de Mãe”, que completará 100 capítulos na quinta-feira e sairá do ar com 102, conseguiu a marca dos 30 pontos de média. A novela estava em fase de revelações e de crescimento de audiência.
Comentários (2) Postar Comentário
Acompanho Amor de Mãe desde o primeiro capítulo, e lamento muito o seu encerramento, encarado, à priori, como primeira temporada.
Li no uol que muito provavelmente as novelas não terão final, de acordo com alguns profissionais que trabalham nela, já que envolve muitos contratos e o público não vai ter mais interesse depois. Na minha opinião também acho que isso vai acontecer, muitos contratos são por obra e provavelmente muitos atores vão estar em outros trabalhos, não vai fazer sentido continuar já que provavelmente a pandemia pode se estender por mais de 6 meses. Sinto muito por Salve-se quem Puder, eu estava adorando de verdade, bem divertida. A que deu sorte mesmo foi Éramos Seis que conseguiu ser finalizada.