O Planeta TV

Saiba quais as audiências das novelas que a Globo tirará do ar bruscamente

Amor de Mãe, de Manuela Dias, estava em crescimento.

por Redação, em 18/03/2020
Publicidade

Casal de Salve-se Quem Puder. Foto: TV Globo

OPTV fez um levantamento para saber como estão as audiências das novelas que sairão do ar bruscamente.

“Malhação: Toda Forma de Amar”, até o capítulo 240 capítulos, tem média geral de 18 pontos. E, dificilmente, será alterada em três semanas. A atual temporada da trama teen, que terá um total de 253 capítulos, elevou em dois pontos, se comparada com a “Vidas Brasileiras” (16 pontos).

“Éramos Seis”, com 154 capítulos será abençoada por décimos e fechará com 21 pontos, sendo arredondada para cima. Terminará com um ponto a menos do que a sua antecessora, “Órfãos da Terra” (22 pontos).

“Salve-se Quem Puder”, com 48 capítulos, encerrará sua primeira fase com 28 pontos.

“Amor de Mãe”, que completará 100 capítulos na quinta-feira e sairá do ar com 102, conseguiu a marca dos 30 pontos de média. A novela estava em fase de revelações e de crescimento de audiência.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

BRUNO comentou:

Acompanho Amor de Mãe desde o primeiro capítulo, e lamento muito o seu encerramento, encarado, à priori, como primeira temporada.

Diogo comentou:

Li no uol que muito provavelmente as novelas não terão final, de acordo com alguns profissionais que trabalham nela, já que envolve muitos contratos e o público não vai ter mais interesse depois. Na minha opinião também acho que isso vai acontecer, muitos contratos são por obra e provavelmente muitos atores vão estar em outros trabalhos, não vai fazer sentido continuar já que provavelmente a pandemia pode se estender por mais de 6 meses. Sinto muito por Salve-se quem Puder, eu estava adorando de verdade, bem divertida. A que deu sorte mesmo foi Éramos Seis que conseguiu ser finalizada.


gui respondeu:

Isso não faz muito sentido porque se o contrato é por obra, a obra ainda não foi encerrada. Além disso, a paralisação das produções atuais, atrasa também as próximas produções que estariam sendo desenvolvidas e que os atores iriam fazer. Isso daí é uma notícia de histeria só para causar. Creio que a Globo não faria isso pois seria um desrespeito muito grande com o público. Fora o custo para produção de uma novela (cenários e figurinos já prontos), etc.



Diogo respondeu:

São MESES que irão se passar, muitos atores podem não estar comprometidos com a novela já que esse surto está mudando a vida de muitos, como podemos garantir que depois de meses vão estar todos os profissionais, sem exceção de nenhum prontinhos lá para voltar a novela? o mundo não tão cor de rosa assim e agora com essa pandemia, pior. Reflita lá no fundo e seja realista. Além disso, se voltasse, o público no geral já vai ter esquecido, como vão começar a passar uma novela do meio? vai ficar sem sentido! Outras novelas novas começarão do começo!!



Publicidade

Veja também

Publicidade