O Planeta TV

Saiba como foi a audiência da estreia do Big Brother Brasil 16

O reality show da Globo começou timidamente nesta terça (19).

por Redação, em 20/01/2016

Apesar de apresentar um elenco de “gente comum”, a 16ª edição do Big Brother Brasil começou timidamente nesta terça (19/01). Entre as estreias, foi a que marcou a pior audiência – 24 pontos, um a menos que a da 15ª temporada. Os dados são consolidados e cada ponto do Ibope equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Mais de 80 mil pessoas se inscreveram para o BBB16 – cerca de 20 mil inscrições a mais que no ano passado. As seletivas aconteceram em onze capitais e também através da banca virtual, via Skype e FaceTime, o que facilitou a participação de pessoas do Brasil inteiro.

Sobre os participantes:

Do lado feminino tem as mais novas e a mais velha da turma: a estudante Munik e a youtuber Maria Claudia, ambas com 19 anos, e a jornalista Harumi, de 64. Além delas, participam ainda a advogada Adélia, 36 anos; a jornalista Ana Paula, 34 anos; e a bailarina Juliana, 31 anos.

Do lado masculino, tem o filósofo Alan, 34 anos; o empresário Daniel, 38 anos; o design de tatuagens Laércio, 53 anos; o modelo Renan, 29 anos; o estudante de filosofia Ronan, 27 anos; e o professor de ecologia Tamiel, 41 anos. 

As regras do jogo continuam as mesmas, com provas do líder, paredões e eliminações. O O diretor do reality show, Rodrigo Dourado, não descarta a possibilidade de eliminações surpresas e outras novidades.

Horários diferenciados

Diferente do que ocorreu em temporadas passadas, a 16ª edição do BBB será exibida após o futebol, às quartas-feiras. O reality deixará de ter um flash nessas noites para ocupar 25 minutos da grade. Exibido mais tarde, a produção poderá explorar um pouco mais os momentos mais ousados.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ryan comentou:

Não gostei da parte do futebol. Já a audiência, foi merecida!!

lucas comentou:

horrivel! Não perco meu tempo!

Jairo comentou:

Acho que a Globo ousando/arriscando em colocar um grupo heterogêneo com idades bem diferentes e um número maior de participantes com idade avançada. Seu público maior são os adolescentes. Um número menor de participantes inicialmente. Pode ganhar qualidade e não ter audiência. Acho que os candidatos tem que ser atraentes, bem-humorados e com conteúdos nesta ordem, para que exista momentos mais ousados.

Fredy comentou:

Eu só digo uma coisa,nunca vi tanta gente feia reunida!


BBB vicio! :P respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VDD gostei só da Ana Paula, a Maria Claudia eu achei ela uma gordinha bonitinha, mas ela é mas engraçada!



Ricardo respondeu:

Tá precisando assistir mais o Casos de Família então.....


Veja também

Publicidade