
Toda novela tem seu fim, e, nesta sexta-feira (11/08), nos despedimos de "Vai na Fé". Foram 179 capítulos que levaram para o público muito além de entretenimento e emoção na faixa das 7. Vai na Fé nos fez refletir e rever a forma de enxergar a vida. Assim, como não poderia ser diferente, na trama escrita por Rosane Svartman venceu a justiça, com a prisão de Theo (Emilio Dantas), e o amor, com o casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) após 20 anos separados. Ah! Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) também se reconciliaram e terminaram juntas, assim como Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann), entre outros casais que terminaram com finais felizes.
O desfecho da novela, de acordo com dados consolidados, registrou 26,7 pontos de média, 29,3 de pico e 43,2% de share (porcentagem no número de televisores ligados). No horário entre 19h20 e 20h25, a Record TV marcou 6 pontos; a Band e o SBT dividiram o terceiro lugar com 4 pontos cada.
Confira o desempenho na audiência do últimos capítulo de novelas das 19h nos últimos anos:
Deus Salve o Rei - 34
O Tempo Não Para - 25
Verão 90 - 31
Bom Sucesso - 31
Salve-se Quem Puder - 29
Quanto Mais Vida Melhor - 24
Cara e Coragem - 20
Vai na Fé - 27
Comentários (7) Postar Comentário
Muitos assistem na Globoplay, daí ter uma marca menor que outras novelas.
Assisti a novela toda. Gostei muito. O Theo me incomodava demais. O último capítulo foi muito bom. Mas o capítulo da morte da Dora me emocionou demais. Parabéns para a Cláudia Ohana
Muito bom o desenrolar da novela, a tempos que não vejo um final de novela tão bom.
..
Senti falta do pet caramelo que amhá alguns capitulos sumiu, o resto gostei
Final previsível como tantos outros, sem novidades.Novela que só tinha o Theo como vilão.
Eu só esperava que fizessem uma homenagem MERECIDA ao Mc MARCINHO, compositor de "Garota nota 100", que tocou a novela TOOODA! Na minha opinião "O MELHOR". Mas resolveram encher a bola do tal de Buchecha. Não entendi.
A globo sabe fz novelas,quer quem goste ou não.... parabéns plin plin por mais um sucesso na dramaturgia Brasileira
Afinal quem é o pai biológico da Jennifer? O theo não havia falsificado o exame? E mais, quando a Sol foi contar que estava grávida foi antes do theo abusar dela. Ficou ruim esse final.