O Planeta TV

Saiba a audiência da estreia de Espelho da Vida

A novela das seis é estrelada por Vitória Strada e João Vicente de Castro.

por Redação, em 25/09/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira, 25/09, a TV Globo estreou a novela Espelho da Vida, que substituiu Orgulho e Paixão na faixa das 18h15.

Exibida das 18h18 às 19h07, a trama marcou 21 pontos de média, de acordo com dados consolidados do Ibope na capital paulista. Esse índice é o mesmo da estreia da antecessora, que fez 21 pontos no dia 20/03.

Espelho da Vida é uma obra idealizada e escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcellos. A trama é estrelada por Vitória Strada, Alinne Moraes, João Vicente de Castro e Rafael Cardoso. O enredo da novela traz uma história de amor, mistério e vidas passadas.

Na Grande São Paulo, 1 ponto equivale a 70,9 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Slytherin comentou:

Não era surpresa pra ninguém que não estrearia com alta audiência pelos mesmos motivos que a reta final de orgulho e paixão não decolou, é simples, enquanto Belíssima e Malhação Vidas Brasileiras continuarem no ar às novelas das 18 não terem números muito expressivos. Novelas como Sol Nascente e Tempo de Amar que pegaram o horário de verão nos últimos dois anos terminaram bem pois recebiam com boa audiência. Espelho da Vida não terá vida fácil, ainda mais que Belíssima foi esticada até março e Malhação só sai do ar em agosto. A novela não é ruim mas também não é o tipo de novela popular que o povo adora. Aposto em 18/19 pontos de média.

Paulo comentou:

adorei o primeiro capítulo. Com certeza mais pra frente a audiência vai subir ainda mais.

Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Novela chata pra dedeu tomara que fique nos 17/18.

Tv comentou:

Luxo de novela

Tv comentou:

Luxo de novela

Vitor Silva comentou:

Achei legal, pena que vai sofrer na questão da audiência,pois Silvio de Abreu faz questão de exibir "chatissima"quase que na íntegra

Keyla comentou:

Só Walcyr Carrasco e sua trupe pra alavancar a audiência do horário....

João comentou:

Nada como uma novela com torta na cara, banho de lama no chiqueiro e muita comédia no horário das 18h para a audiência bater na casa dos 30 pontos.

Marlene comentou:

Nivela mto complicada, deixei de assistir.

Lia comentou:

Fico me perguntando se a autora perdeu a mão porque a novela Além do Tempo foi tão maravilhosa e esta é literalmente muito chata, sem contar a falta de carisma dos personagens. para com personagens sem carisma. Espero que com a entrada do Rafael Cardoso a novela tome um fôlego e deslanche.

Veja também

Publicidade