O Planeta TV

"Sai de Baixo" surpreende e aumenta audiência da Globo

O seriado conquista a liderança isolada na noite deste domingo (03/11).

por Redação, em 04/11/2013

A Globo começou a exibir neste domingo, 3 de novembro, os episódios inéditos de "Sai de Baixo", produzidos pelo canal Viva. 

O seriado, que fez muito sucesso na década de 1990, exibido das 23h22 às 0h37, surpreendeu e alcançou ótima audiência para a emissora. De acordo com dados prévios do Ibope, "Sai de Baixo" marcou 17 pontos de média, seis a mais do que "Revenge" costumava alcançar no horário.

No confronto, o SBT marcou 8 pontos; a Band com 7; e a Record com 5. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (17) Postar Comentário

MARIO GLAUCIO M comentou:

A GLOBO TEM QUE DEIXAR O SAI DE BAIXO NO AR PRA GENTE ASSISTIR JA FOI PROVADO QUE LIDERA A AUDIENCIA..ESTAMOS CARENTES DE UM PROGRAMA DIVERTIDO NAS NOITES DE DOMINGO EM QUE AS FAMILIAS POSSAM ASSISTIR...CHAMAM O TOM CAVALCANTI DE VOLTA JA QUE PARECE QUE ELE NÃO TA COM PROGRAMA EM EMISSORA NENHUMA E TRAGAM O RIBAMAR DE VOLTA...SAI DE BAIXO TEM QUE VOLTAR DE VEZ.

MARIO GLAUCIO M comentou:

SAI DE BAIXO VOLTOU ARRASANDO ESTOURANDO A BOCA DO BALÃO..SEJA BEM VINDO NOSSO SAI DE BAIXO..ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!

MARIO GLAUCIO M comentou:

TADINHA DAS CONCORRENTES NÃO VÃO AGUENTAR A PRESSÃO SE DEIXAREM O SAI DE BAIXO NO AR......................KKKKKKKKKKKK

DAVI comentou:

FOGO DE PALHA.. NA ÉPOCA ELE FOI FICANDO FRACO, PEGANDO SURRA DO TOPA TUDO POR DINHEIRO...

Luís Guilherme Comar Freza comentou:

Quem sabe agora, a Globo, vendo que realmente dá bastante audiência e o público gosta, não se toca e volta a passar todas as semanas, e até produzir mais episódios. É isso aí Sai de Baixo!

diego comentou:

eu acho q se a volta de sai de baixo nao tivesse passado primeiramente no viva e tivesse extreia exclusiva na globo tinha marcado uns 24 pontos e se o tom tivesse no nucleo acho q a audiencia seria ainda maior pois a comedia do programa era mais ele.

janete comentou:

saia de baixo ficaaaaaaaaaaaaaaaaa

Andrew comentou:

Eu acho que SAI DE BAIXO devia voltar o ano que vem direto na GLOBO, só que com o ESQUEMA DE TEMPORADAS. Tipo assim entre ABRIL até JUNHO passa uma temporada, depois volta entre Outubro e Dezembro com uma nova TEMPORADA. Esse método de TEMPORADAS funciona pois não fica aquela coisa MASSANTE, ENJOATIVA, ou seja, faz com que nós telespectadores sintamos SAUDADES do programa... e é por isso que depois de um tempo, quando o programa volta, faz SUCESSO!!! To na luta com vocês, eu apoio a volta do #saidebaixonaglobo2014

Jonatha Netto comentou:

Hiuuuu gostei muito e pensar que por acaso 3neses atrz desehei tanto a volta de sai de baixo.fiquei ate eufor
ico com a notícia, mas pena que miguel falabela parece desanimado com a volta ao comentar .deixem os mortos descansarem.

Eduardo Felix Araujo comentou:

tomara que volta de vez sai de baixo

Veja também

Publicidade