O Planeta TV

Sabrina Sato mantém a vice-liderança absoluta de Game dos Clones

Confira a média da última sexta, dia 20.

por Redação, em 23/11/2020

Foto: Divulgação/Record TV

Na última sexta-feira, 20/11, o quarto episódio de Game dos Clones, programa apresentado por Sabrina Sato, permaneceu na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Exibido das 23h38 à 0h31,o reality de relacionamento garantiu, em São Paulo, dois minutos isolados na liderança e marcou 8 pontos de média, 14 pontos de pico e 17% de share. No mesmo horário, a concorrente em terceiro lugar (que exibia programa de auditório e filme) ficou dois pontos abaixo, com média 6.  

No Rio de Janeiro, a atração conquistou 7 pontos de média, 13 pontos de pico e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o período com média de 6 pontos.  

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a atração é realizada, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil. Neste final de semana, sete clones batalharam uma vaga no coração da modelo plus size Isis Simões, 27 anos, que também é gerente comercial de uma empresa de casamentos.


Deixe o seu comentário