O Planeta TV

Rodrigo Faro retorna ao programa e Hora do Faro é vice-líder isolado no PNT

O programa contou com a participação de Israel & Rodolffo.

por Redação, em 27/07/2021

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O programa Hora do Faro deste domingo, dia 25/07, garantiu a vice-liderança absoluta na audiência no Mercado Nacional.

 A atração, que voltou a ser comandada por Rodrigo Faro, consolidou média de 5,8 pontos, pico de 9 pontos e share de 11% no PNT (Painel Nacional de Televisão), contra 5,7 pontos da concorrente, que ocupou o terceiro lugar.   

O programa, que foi ao ar foi ao ar das 15h14 às 19h43, teve como convidada especial Sabrina Sato, que falou do novo reality Ilha Record, que estreia nesta segunda-feira (27/06).  

Rodrigo Faro também desafiou a apresentadora e a modelo Fernanda Motta, duas experts em moda, a encararem um divertido desafio fotográfico no palco. As duas tiveram que correr contra o tempo para produzirem os looks de um casal de irmãos aspirantes a modelos profissionais.

O Hora do Faro ainda teve a participação de Israel & Rodolffo, que cantou sucessos e recebeu uma homenagem surpresa de familiares. Mari Fernandez e Anderson Rodrigues também interpretaram hits da dupla no palco.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário