
Rodrigo Faro encerra o ano em alta. O Hora do Faro teve o seu melhor desempenho em 2016, com 10 pontos de média. O recorde foi de 14 pontos, no último dia 11/12, onde ficou na liderança por mais de uma hora. No ano anterior, a atração fechou com 9 pontos.
Hora do Faro consolida a vice-liderança aos domingos, à frente de Eliana (SBT), que encerra o ano com 8 pontos.
Para tentar driblar a concorrência, o SBT prepara mudança na grade. O Domingo Legal será extinto e a emissora apostará em Patrícia Abravanel à frente de um novo programa. Há possibilidade de Eliana ter o seu horário de exibição alterado.
Os números acima são referentes a apuração do Kantar Ibope na Grande São Paulo.
Comentários (3) Postar Comentário
Desculpa aos fãs e admiradores. Mas, depois do episódio com o Leonardo, Rodrigo Farsa digo Faro não merece essa vice-liderança.
o programa do faro e o programa da eliana é uma disputa de ponto a ponto o faro levou a melhor
Gosto do carisma do Faro um ser de Luz.