
Emisssora que mais investiu na cobertura da Rio 2016, a Globo é a única emissora que registrou aumento de audiência com os jogos. Record e Band apresentam queda nos índices desde o início das transmissões.
Segundo dados publicados por Ricardo Feltrin, entre 6 e 14 de agosto, na faixa das 7h à 0h, a Globo teve 17 pontos de média na Grande São Paulo, com 36% de share (participação no universo de TVs ligadas). Ou seja, aumento de 13% na audiência se comparada com o mesmo período em junho.
No mesmo período, a Record caiu dois pontos em São Paulo, uma queda de 25%. Band perdeu um ponto, o que representa queda de 33%.
No horário nobre, a Globo teve crescimento de 8%: marcou 26 pontos de média e 42% de share.
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Comentários (4) Postar Comentário
Boatos de que uma certa emissora está negociando a inclusão da modalidade "abrir coisas" no programa olímpico, para ver se consegue melhorar sua audiência.
Kkkkkkkkk até imagino qual emissora...kkkk
com o chato do galvão ou não a qualidade da tv globo é inquestionável em tudo o que faz..mas simpatizo com a band também..jornalismo e esporte na band me agradam.
O engraçado é que a RECOPIA corre pra entrevista os atletas em primeira mão.. Achando que a GLOBO vai se abala kkkk.. Enquanto a RECOPIA faz isso a PODEROSA GLOBO lidera passeando em AUDIÊNCIA e a RECOPIA amarga um terceiro lugar isso quando aparece em 5° lugar kkkkk chora RECOPIA