O Planeta TV

Reprise de O Rei do Gado tem a mesma audiência de Boogie Oogie

A partir do dia 26, a trama de Benedito Ruy Barbosa ocupará integralmente a faixa das 16h30.

por Redação, em 20/01/2015

A Rede Globo está bastante animada com a repercussão e audiência de O Rei do Gado. A primeira semana da reprise, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, alcançou 16 pontos de média. É o mesmo desempenho de Boogie Oogie, atual trama das seis.

A expectativa é de que a partir do dia 26, quando a novela ocupar integralmente a faixa horária das 16h30, os índices permaneçam em ascensão.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

loirinho comentou:

depois dessa tomare que a globo só reprise novelas antigas,vale tudo,rainha da sucata,meu bem meu mal,brega e chique,sassaricando,cambalacho,que rei sou eu? seria mais sucesso que essas novelas atuais com toda certeza.

MAURICIO comentou:

Depois que entrar na 2ª fase, aí vai decolar. Saudade das novelas de antes, em especial as do Benedito. Saco cheio de ver walcyr fracasso todo ano.

Marcos comentou:

Que maravilhaaaaaaa...merece todo o sucesso do mundo esse classico...jah pensou fexa com 18,20 pontos de mediaaa geral...

ricardo comentou:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK cadê o dono do site que disse que O rei do gado iria fracassar, que ele ñ gostava desse estilo e blábláblá? Apostam quanto que ele escreverá uma critica dizendo que essa novela é um novelão e que ele adora? EU ACHO ÓTIMO! Gosto de novela dos autores mais antigos como o Benedito, Manoel Carlos, Ivani Ribeiro, Silvio de Abreu... e detalhe: gosto deles fracassando ou não. Gostar de uma novela pra mim é gostar independente do ibope que ela dará.

Raimunda comentou:

Pra ficar melhor ainda, so falta a Globo mudar o horário de exibição ao vale a pena ver de novo para o seu antigo horário as 14:35 depois do video show ou seja no seu horário tradicional.

Claudio Santos comentou:

tem leticia spiller ne

Anonimato comentou:

Cruz credo! Nem vejo essa novela. Sou muito mais Cobras e Lagartos! O povo tem gosto duvidoso.

Veja também

Publicidade