O folhetim não consegue manter o público de O Cravo e a Rosa.
De nada adiantou a Globo antecipar a estreia de Caras & Bocas para tentar segurar o público de O Cravo e a Rosa. Nesta segunda-feira, 20/01, o Vale a Pena Ver de Novo voltou a registrar baixos índices de audiência.
De acordo com o Ibope, "Caras & Bocas" registrou apenas 11 pontos de média. Na semana passada, com a "ajudinha" de O Cravo e a Rosa, o folhetim marcou 15 pontos.
Um ponto no Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Diego comentou:
coisa boa,espero q nao dure muito,caras e bocas foi legal mas nao é uma novela q vale a pena ver de novo,tem muitas outras q valem a pena só q o MJ nao deixa,bestajada viu,tanta criança assiste novela das 9 ate mesmo minisseries como amores roubados!!!
icaro comentou:
É o que eu veio dizendo a muito tempo,a Rede Globo que tem um arquivo de excelentes novelas de da inveja as demais emissoras,fica só nessa de coloca no ar tramas do autor Walcyr Carrasco,apresentando sempre as mesmas histórias o mesmo elenco assim não tem público e nem santo que aguente, acorda Globo muda essa historia coloca novelas mais antigas na sua programação,vou cita aqui apenas algumas como Baila Comigo,Plumas e Paetês,Elas por Elas,O Homem Proibido,Final Feliz,Pão Pão Beijo Beijo,Roda de Fogo,Pedra Sobre Pedra,A Indomada, e a primeira versão de Ciranda de Pedra, com certeza a sua audiência vai subir!Pois a maior parte desse público de hoje gostaria de pode assistir ótimas novelas como essas que citei,aqui fica minha sugestão.
maluco comentou:
bem feito ..novela paia ruim igual a essa tal de cara e boca nunca vi.tomara que ninguem assista isso. a globo podia reprisar a padroeira de 2001...
paula comentou:
Já fiascou, vai ser toda cortada que nem sete pecados...
Tomas comentou:
Eta novelinha sem graça, vai cair ainda mais de audiência, creio que vai ter menos de 10 pontos, pois existe vida inteligente em outros canais.
silvio pfeifer comentou:
deveria reprisar,selva de pedra de 86,cambalacho,hipertensão,mandala,
o sexo dos anjos,lua cheia de amor,o dono do mundo,torre de babel,
salomé,olho no olho,que rei sou eu entre tantas outrs dos anos 80.
silvio pfeifer comentou:
por isso que eu curto e assito o canal viva,esta melhor do que a globo.
lá so apresenta novelas antigas em tres horarios.
capeta comentou:
no meio de tanta novela boa q globo tem, coloca essa ai que foi boa qnd passou bur agr ñ vale a pena ver de nv u,u
Alan comentou:
A globo sempre com o rei na barriga! Acha que o mundo a ama, e que o Brasil gosta de assistir as novelas do Walcyr o dia inteiro. E mais, os personagens da trama estão em outras novelas do horário da emissora. Pra resumir, o público é obrigado a aturar o humor pastelão do queridinho da emissora e olhar pra cara dos mesmos atores em toda programação. Assim até os fãs não aguentam!
Be comentou:
Acho melhor se contentarem porque isso não vai mudar daqui a pouco vem Paraiso, Escrito nas Estrelas, Tititi essas novelas açucaradas das 18 e 19h que fizeram sucesso, as das 21h estão proibidas e se forem cogitadas terá que passar por um processo de edição, nada de sexo, violência, tensão, personagens consumindo bebidas alcoolicas, drogas, o que pode prejudicar a trama, esqueçam de A favorita, Celebridade, Paraiso Tropical, Belissima, Páginas da Vida.
As mais antigas dos anos 80,90 estão reservadas ao canal Viva, uma hora vamos ver algumas delas.
Segundo Carlos Henrique Schroder diretor geral da globo a emissora manterá a programação mais atual possível, as novelas de mais de 15 anos atrás estão disponíveis para o Viva a Globo não tem interesse, o que pode acontecer se a reprise não emplacar é a reprise de Cobras e Lagartos ou alguma re-reprise de algum clássico como Alma Gemea que fez muito sucesso.
Não adianta reclamar quem perde é eles e além do mais tem o Ministério da Justiça que impossibilita novelas mais pesadas por causa da classificação indicativa (Livre ou 10 anos até as 20h), Páginas da Vida foi vetada 3 vezes, a emissora enviou os capítulos editados e mesmo assim foi recusada. Porto dos Milagres já esteve cotada e tbm está proibida.
Sobre a exibição no Viva eles não exibem nenhuma novela superior a 1999, só vão exibir essas novelas das 21h daqui há alguns anos não sei como funciona o esquema lá mais acho que eles querem explorar o arquivo dos anos 90 e 80 primeiro para depois começar as novelas dos anos 2000.
Então no Vale a Pena só novelas das 18h e 19h e se conseguirem alguma liberação para alguma das 21h será bastante editada e os grandes picos de audiência são as cenas de violência, tensão, brigas o que é proibido no horário
Band já supera o SBT na madrugada com mais um programa esportivo.
Edição Especial: Capítulo estendido de Cabocla garante recorde de audiência.
Nos bastidores do SBT, já se discute o relançamento do Vem Pra Cá, possivelmente sob o comando de novos apresentadores.
A apresentação de Márcia Dantas não refletiu positivamente nos índices do Chega Mais Notícias.
Ignorado pelo grande público, o Domingo Record registrou um novo recorde negativo.
Terceiro lugar: Programa Raul Gil foi derrotado pelo The Love School!
Especial RedeTV! 25 Anos passa despercebido.
Futebol supera Mania de Você, que, mais uma vez, empata com Volta por Cima.
SuperPop – em edição especial pelos 25 anos – registrou um índice residual.
Capítulo marcante de Alma Gêmea alcança 38,7% de share, o maior do dia na TV aberta.
Band já tem programado o esquema de exibição do reality para o próximo ano.
Durante o processo de autodescoberta, Guto contará com o apoio de Érico (Silvero Pereira).
A novela substituiu "A Viagem" e é exibida de segunda a sábado, a partir de 12h20.
Com a promessa de que "nada será como antes", "Mania de Você" alcançou sua melhor média de início de semana.
O dominical liderado por Rodrigo Faro perdeu a vice-liderança há quatro anos.
"Programa Silvio Santos" lidera ao vencer confronto com o festival Afropunk, exibido pela Globo.