O Planeta TV

Reprise de "Caminhos do Coração" não vinga nas tardes da Record TV

No passado, a obra foi um fenômeno e ameaçou a liderança da Globo.

por Redação, em 09/01/2020

Bianca Rinaldi em cena da novela. Foto: Record TV

No ar desde março do ano passado, e já com 203 capítulos reprisados, "Caminhos do Coração" não vinga nas tardes da Record TV.

Estrelada por Bianca Rinaldi, que também pode ser vista em “A Escrava Isaura”, outra reprise, e escrita por Tiago Santiago, “Caminhos” acumula uma média geral de 5,5 pontos na Grande São Paulo.

Porém, nas últimas semanas, o folhetim vem deixando a desejar. Nesta quarta-feira (08/01), por exemplo, marcou apenas 4 pontos e deixou a Record em terceiro lugar.

A primeira temporada de “Caminhos do Coração” está perto do fim. Segundo consta, a Record exibirá, na sequência, a segunda temporada, batizada de “Os Mutantes”.

Em tempo: em 2008, os últimos capítulos de "Caminhos do Coração" chegou a ameaçar a liderança da Globo. Na época, a novela chegou a atingir uma média de 23 pontos.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Mirtes comentou:

Vocês,tem que mais que aprender que a Record no horário da tarde só da 4 pontos isso e desde o tudo a ver;na parte da tarde o público dela deve estar trabalhando.quem dava 7 pontos no horário da tarde era a ana Maria Braga e de vez em quando o programa do Brito Júnior;os funcionários da Record,tem que saber mais informações dos artistas,como o nome deles por exemplo.ta,ok??

Sebastiana DE Lima comentou:

Essa novela caminho do coração, ultimamente está sem pé sem cabeça, sumiu a Altina mãe de vava, ninguém deu explicação,sumiu a mulher do Pepe, ninguém deu explicação, muito enrolada você fica um mês sem assistir, quando vai assistir pensando que mudou alguma coisa,está tudo igual,que SACO!!!!

Sebastiana DE Lima comentou:

Esses escritores de mutantes parece que não bate bem da cabeça,as coisas não encaixar,e um bagunça, novela pra louco

O Cabeludo comentou:

É melhor passar pica pau ou todo mundo odeia o Chris no horário. Daria muito mais Ibope

Maikon comentou:

Rapazzz. Se investissem nós Doramas koreanos daria mais audiência. No início pode ter resistência mas depois vinga pq os temas são interessantes. ( Depende claro da série né). Mas poxa. Os canais parecem que não sabem o que fazer pra ameaçar a Globo.

Luciano Moraes do Rosário comentou:

Amo a novela aqui na região que eu moro no estado do Pará é a nova mas assistida
Todos esperando a reprise de os mutantes

Dalvany comentou:

Melhor reprisar bela a feia que mas divertida
Os mutantes e caminho do coração e coisa de louco ????

Veja também

Publicidade