O Planeta TV

Reprise de "Belíssima" fica a um ponto de "Espelho da Vida"

A novela das seis, de Elizabeth Jhin, é fracasso de público em SP.

por Redação, em 21/12/2018

Cena de Espelho da Vida. Foto: TV Globo/Divulgação

Os números consolidados desta quinta-feira, 20/12, chamaram a atenção. A reprise de “Belíssima” ficou apenas um ponto atrás da inédita “Espelho da Vida”, na faixa das seis.

E, mais uma vez, “Malhação: Vidas Brasileiras” atingiu uma média inferior ao do Vale a Pena Ver de Novo.

Confira as médias:

Vale a Pena Ver de Novo: Belíssima - 13,4

Malhação: Vidas Brasileiras - 13,0

Espelho da Vida - 14,4

A novela das seis não chama atenção do grande público. Nem mesmo com a queda do Cidade Alerta (8 pontos) consegue reverter os péssimos índices.

Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

vlad comentou:

Hum, grande comparação!!!!

Marcelinho comentou:

Nossa que vexame ...mais realmente essa novela é muito ruim se nao for a pior é uma das piores que já vi nesse horario...CANCELAAA!!

anonimo comentou:

É comum essa queda em TODAS as emissoras nesse período do ano. Mas como bem sabemos que esse site nos últimos anos tem adotado um cunho bem tendencioso, para eles, só a Globo tem audiência baixa. Só hoje, já vi nesse site três matérias apontando o que eu falei agora.

Boni comentou:

Globo perdeu muito tempo investindo em ser o canal das novelas. Agora os tempos são outros e o interesse do público em um novo tipo de conteúdo em intretenimento também mudou. Agora é renovar ou morrer. Ano que vem teremos novidades na nova grade de programação.

paulo comentou:

Realmente a audiência de espelho da vida, tá critica. Tá muito abaixo da média. deve fechar a media com uns 6 pontos a menos do que era esperado.

Carlos comentou:

Novelinha chata e fraca, com uma história que não agrada e nem prende ninguémna TV. Chega de mesmice Globo põe logo autores contemporâneos no horário das 6h como o Cão Hamburgue e novos autores.

fervini comentou:

nossa, quanto drama, isso é por causa dessa temporada de férias, o povo viaja etc...
se a globo estivesse mesmo desesperada não aumentaria o numero de capitulos.
eu amo essa novela e para mim é a melhor que está no ar.


Alysson Pinheiro respondeu:

Muita gente falando que a novela ta com baixa audiência por conta da temporada de férias e final de ano, outras novelas tbm passaram nessa época e não era esse desastre de audiência, pelo contrário nem parecia que estava passando em uma época que a audiência costuma cair.


anonimo comentou:

Acredito muito na virada de Espelho da Vida. Talvez se trouxessem definitivamente o Rafael Cardoso para o "presente" e parassem de dar muito destaque ao Joao Vicente Castro, a trama pegaria de vez. Aqueles que reclamam de mesmice, de fato, sequer assistem a novela pois a trama mostra uma outra vertente do espiritismo, com toques de fantasia.
Aliás, acho muito engraçado o pessoal exigir renovação no estilo de se fazer novela e quando acontece, rejeitam e querem o velho "feijão com arroz". No mais, Espelho da Vida tem uma ótima trama, só precisa de uma agilizada.


Teresinha de Jesus respondeu:

Mas vamos saber fazer a 'renovação', né. Se for desse jeito cansativa, mal executada, confusa... Melhor deixar no 'feijão com arroz' bem feito msm!


Suvaksoneide Batista comentou:

Pelo amor de Deus quebrem logo esse espelho

Patrick Harris comentou:

Coloquem a Natália do Valle no elenco e vocês vão ver se a audiência não dispara.

Veja também

Publicidade