O Planeta TV

Reprise de Bela a Feia é sucesso nas tardes da Record TV

Confira as médias registradas em SP e no RJ.

por Redação, em 14/08/2019

Foto: Divulgação/Record TV

Exibida na tarde de terça-feira, 13/08, a novela Bela, a Feia se mantém no segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, na faixa das 15h às 15h54, a trama registrou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%, contra apenas 5  pontos da terceira colocada (SBT/Fofocalizando).

No Rio de Janeiro, a novela, adaptada por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, consolidou o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada: 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%, contra 5 pontos. 

Na capital paulista, a reprise de Bela superou a média de público da inédita Topíssima, exibida na faixa das 19h45, que registrou 7,9 pontos.

*Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Nando Lopes comentou:

Sucesso é o que consolida o primeiro lugar, com alguma margem de audiência a mais que a segunda colocada. Ter conseguido mais audiência da noite depõe contra o folhetim exibido em horário nobre. Para ser sucesso, Bela a feia precisa melhorar.


Nando Lopes respondeu:

* que a novela da noite



Luciano Fonseca de Azevedo respondeu:

Vdd, quando e da RECOPIA, ai diz e um Sussesso, sempre fala media, nunca fala o pronto exato, ai quando e a Globo, e sempre ta baixo o ibope baba ovo da RECOPIA e do SBT mofo


Veja também

Publicidade