O Planeta TV

Reprise de Bela, a Feia alcança 10 pontos é vice-líder isolada em São Paulo

Durante 2 minutos, a novela ficou em primeiro lugar.

por Redação, em 02/08/2019

Cena de Bela a Feia. Foto: Reprodução/Record TV

Exibida na tarde desta quinta-feira, 01/08, a novela Bela, a Feia garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No horário das 15h às 15h53, a trama atingiu 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18% em São Paulo. A terceira colocada (SBT) registrou média de 7 pontos na praça. Durante 2 minutos, ficou em primeiro lugar.

Já no Rio de Janeiro, a atração, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, chegou a 9 pontos de média, ficando três pontos à frente da concorrente que ocupou o terceiro lugar  ao registrar 6 pontos no horário. Bela, a Feia ainda conquistou pico de 10 pontos e share 19% na região.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

dois minutos ? tá brincando, né ?

Lenin Camargo comentou:

Pena que a Record dispensou Gisele Joras, uma autora lançada pela própria emissora na novela amor e intrigas que também foi bem sucedida na em 2008 e finalizou em 2012 com BALACOBACO, mal sucedida na audiência, mas com texto rápido e excelente interpretações. A Record deveria recontratar a Gisele para escrever humor no lugar da novela Amor sem Igual que vai substituir Topíssima.

Mario comentou:

A record tem que reedtruturar sua dramaturgia. Contratar grandes nomes para os elencos e trazer de volta tiago santiago, gisele joras e marcilio moraes

Veja também

Publicidade