O Planeta TV

Reprise de “Avenida Brasil” já é menos vista que “Por Amor”

Carminha & Cia oscila nas tardes da Globo.

por Redação, em 28/10/2019

Nina (Débora Falabella). Foto: Reprodução/Globo

Ainda é cedo para afirmar que a reprise de “Avenida Brasil” não irá superar o desempenho final de “Por Amor”. A atual trama em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo”, que estreou com recorde (23 pontos), já tem uma média acumulada inferior ao de sua antecessora.

Na Grande São Paulo, em quatro primeiras semanas, “Avenida Brasil” acumulou 17,5 pontos na capital paulista. “Por Amor”, que na última semana chegou a cravar 24 pontos de média, saiu de cena com uma média geral de 17,8 pontos.

É bem provável que, até dezembro, “Avenida Brasil”, mesmo com oscilação, consiga liderar o ranking do Vale a Pena Ver de Novo na década de 2010. Tudo graças a estratégia da Globo em compactar a última semana de “Por Amor” e priorizar a novela de João Emanuel Carneiro, que destacou a ascensão da classe C no Brasil.

Nas redes sociais, os fãs de "Avenida Brasil" colocam o título da novela sempre no Top Trends. Eles, no entanto, reclamam que a Globo não exibe a abertura com o famoso "oi oi oi".



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Eu comentou:

Recebe com 10/12 e a anterior recebia com 14/16, vcs querem mesmo comparar?


Fernando respondeu:

Quem está fazendo comparação é tu. Pelo que li o site está dizendo que Avenida já ta um décimo atrás da média geral de Por Amor e até diz que poderá ser a lider no ranking. Nao vejo comparação de nada. È doloroso começar com 23 e já ta com 17,7 de media geral. Né?



Eu respondeu:

É doloroso vc aceitar que AB pode superar o mofo da sua reprise, né, que foi escorada pela reapresentação de A Grande Família. E eu não estou errado em comparar nada, visto que com poucas semanas no ar esse site quer praticamente afirmar que a média dela será inferior sendo que a trama mal começou, e a grade meses atrás estava bombando, diferente da grade atual.



Pedro respondeu:

Doloroso é nunca ver esses índices nem numa novela inédita que recebe o nome de superprodução.



Teodoro respondeu:

cada um usa a desculpa que lhe convém para aclamar/salvar sua novela favorita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vlad comentou:

Nossa....e isso merecia uma publicação tao alarmante assim????????? O que noto é que as sextas feiras a audiencia de Avenida tem ficado em torno de 15 pontos, o que baixa a média semanal...... mas ainda nada de alarmante !!!!!!


André Couto respondeu:

Eu gosto de saber as médias gerais. É estranho Avenida ter começado com 23 pontos e está com 17,7 de média geral. Mas acredito que deve segurar-se nessa faixa 18/19 até o fim. Resta saber como irá na semana do natal e ano novo que cairá no meio de semana


Ralf comentou:

Mas também é até covardia, um texto maravilhoso como de Por Amor, com atores do mais alto nível, uma excelente trilha sonora e dai muda tudo e entra Avenida Brasil com aquela gritaria e uma história escorada só na Nina e Carminha, lógico que o publico iria sentir a diferença.

Jenário Ferreira comentou:

Esse Se Joga tá derrubando tudo. Se tivessem mantido o Álbum da Grande Família, não seria nenhum absurdo se Avenida Brasil beirasse os 30 pontos. Novela tá bem demais elevando essa audiência que recebe!

Erika comentou:

Tomará q acabe logo . Detesto está novela ????????

Marcos Vinicius comentou:

A média geral caiu muito rápido, mas até acabar deve terminar como líder no ranking. Resta saber se será líder desta década ainda kkkkkkk Globo deve esticar até maio. Acredito que só na reta final será picotada devido a violência. Os fãs irão pirar.


Amigo tv tudo respondeu:

Aguardando Tititi(2010) em homenagem a Jorge Fernando.Nosso melhor diretor de novelas alegres,colorida,cheias de ação e muita comedia.



Ralf respondeu:

Adoro tititi seria uma boa escolha, mas ja que é pra homenagear ele, poderia vir Vamp, Rainha da SUcata ou A Próxima Vitima.


Rtg comentou:

Novela chata. Tem que ficar abaixo da média mesmo. Globo já não tá bem ao invés de colocar outra novela boa dos anos 80 ou 90 ficam reprisando essas bostas.

Cecel comentou:

Avenida Brasil nunca foi um novelão, como alguns gostam de classificar, pra mim, quem deu um baita show foi sem duvidas ADRIANA ESTEVES, tanto que se perguntar sobre essa novela, logo se associam a personagem dela. Avenida Brasil tem os mesmos elementos de A Favorita, e hoje vendo novamente essa novela, dá pra se perceber isso, Flora e Dodi, Carminha e Max, Lara e Nina, Caua Reymond sendo Caua Reymond. Até o tango está presente. Por Amor, era uma novela simples, com traços simples, mas o que tinha em abundancia era a Emoção, coisa que a farrofa de Avenida Brasil nunca teve

Rodrigo comentou:

Novela super overrated

João comentou:

Não é correto comparar a audiência geral de uma novela com 3 semanas de outra. O certo seria vcs compararem a audiência do mesmo período de cada uma.


Michel respondeu:

comparações são inconvenientes, sem lógica. Como pode comparar um periodo de Natal e ano novo com um período normal? kakakkaaka Nao vi comparativos nesta reportagem, só falou que Por Amor está com média geral de 17,7 já empatada com Por Amor. A informação é tão simples e boba kkkk



Jow respondeu:

Michel kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Veja também

Publicidade