O Planeta TV

Reprise de "A Força do Querer" derruba audiência da Globo em cinco pontos

A trama ficará no ar até o final de fevereiro.

por Redação, em 02/12/2020

Foto: Divulgação/Globo/Fábio Rocha

Com a reapresentação de "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, a TV Globo conquistou ótimos índices de audiência. A obra, compatada em 155 capítulos, cravou 34 pontos de média na Grande São Paulo. O recorde de público foi de 38 pontos, atingidos na reta final.

Com objetivo de manter um bom público, a emissora escalou "A Força do Querer", de Gloria Perez, para suceder "Fina Estampa". No ar desde o fim de setembro, a trama estrelada por Juliana Paes acumula, até o momento, apenas 29 pontos de média. Uma queda de 5 pontos em relação à trama estrelada por Lília Cabral.

A reprise de "A Força do Querer" ficará no ar até o dia 26 de fevereiro.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Douglas santos Corrêa comentou:

Nunca foi uma boa novela, taí o resultado. Se fosse qualquer uma do walcyr a audiência já estaria pelo menos perto dos 35 pontos.


Robson respondeu:

Sempre foi uma boa novela.Ninguém quer o medíocre do Carrasco as 21h.Então portanto,fique calado.


Fernando comentou:

Eu gosto muito da novela, o problema é o horário de exibição que é quase às 22hs. E também não sou fã do JN. Ninguém merece!

Santos comentou:

Não foi por falta de aviso, todos sabiam que a novela é recente. Se colocasse um clássico como Tieta, A Indomada, ou Renascer, seria outra história.


vlad respondeu:

Meu caro, novelas de mais de 10 anos não podem vir no horario nobre.......a outra aposta era Amor A Vida......e teria sido melhor, não que Força não seja boa, pelo contrario, é boa demais, mas isso não quer dizer garantia de audiencia......não se sabe nunca a reação do público......


Publicidade

Veja também

Publicidade