
A reprise de Ribeirão do Tempo segue conquistando médias maiores que as novelas inéditas da Record TV.
Ontem (11/01), a trama de Marcilio Moraes, exibida a partir das 15h, rendeu 6,9 pontos de média na Grande São Paulo. Mais tarde, Belaventura marcou 4,8 pontos. Na sequência, Apocalipse registrou 5,8.
Ribeirão do Tempo é beneficiada pelo Balanço Geral SP. Ontem, como tem sido habitual, o programa alcançou a maior média da programação da Record: 7,9 pontos de média.
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Comentários (3) Postar Comentário
Gosto muito de Apocalipse, ela ta sendo um fracasso por simples razão, não cumpriu o que foi prometido...Novela parada mesmo assim gosto..... Todos esperavam os desastres naturais como foi prometido e as mortes com arrebatamento.... até o momento isso não ocorreu
Cada uma! A explicação para essa novela obter êxito é porque é novela com cara de novela. Nada de mais! Record Tv achou mesmo que poderia inventar "Malhação" com novela bíblica para o resto da vida? Eles ainda não entenderam que o formato (já ruim desde o princípio) se esgotou! Torci tanto pelo sucesso da RecordTv numa determinada época, agora sinto pena, muita pena! Como bem disse Manoel Bandeira: agora, só resta dançar um tango argentino!
É simples, começa colocar viado, sexo, traição e tudo quanto é porcaria que passa nas novelas da globo, aí vocês vão ver a audiência subir.