O Planeta TV

Renata Dominguez fará Sol Nascente, novela das seis da Globo

A personagem da atriz terá relacionamento com o vilão (Rafael Cardoso).

por Redação, em 12/05/2016

Foto: Divulgação

Após uma breve participação em Malhação, Renata Dominguez foi convidada para Sol Nascente, a próxima novela das seis da Globo. No folhetim, de Walther Negrão, a personagem dela terá um romance com o vilão, vivido por Rafael Cardoso.

Em sua passagem pela Record, por quase dez anos, Renata esteve em produções como Prova de Amor (2005) e Rei Davi (2012). Ela é casada com Edson Spinello, que deixou a emissora depois de dirigir obras como Bicho do Mato (2006), Balacobaco (2013) e Rei Davi.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Andrianne comentou:

Finalmente um autor da GLobo saindo da velha zona de conforto em escalar sempre os mesmos atores para suas novelas.Renata não e uma grande atriz,mas dá conta do recado.


Ana respondeu:

Concordo plenamente com a Andrianne. É preciso apostar em novos nomes no elenco das novelas da Globo. É sempre igual. E digo mais: esses novos nomes deveriam estar como protagonistas.


Denis comentou:

Finalmente! Renata é ótima atriz e já estava fazendo falta nas telas. Sucesso!

Carina Oliveira comentou:

A Renata é uma excelente atriz, com toda certeza que ela vai abrilhantar e arrasar... A Renata se entrega nas personagens e isso que a torna uma atriz maravilhosa...

Andréa Caetano comentou:

Corrigindo ela não é mais casa com o Edson Spinello.

Veja também

Publicidade