O Planeta TV

RedeTV! troca religioso por entretenimento e mantém traço de audiência

Pela manhã, Olga está quase um mês no ar.

por Redação, em 10/05/2019

Foto: Divulgação/RedeTV!

O programa Olga, exibido nas manhãs da RedeTV!, entre 10h e 11h, vem registrando traço de audiência. Nesta quinta-feira, 09/05, a atração marcou apenas 0,3 ponto.

Olga estreou no dia 15 de abril em substituição do Padre Alessandro Campos.

De acordo com informações da assessoria da RedeTV!, Olga é um programa de variedades que reúne os principais destaques do dia, prestação de serviço, dicas de saúde e qualidade de vida, entrevistas com especialistas e muita interatividade.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

mano comentou:

O que esses donos da rede tv tão esperando pra vender logo essa emissora e procurar outro ramo de atividade? tá na cara que esses caras são cagados pra esse negócio de televisão. Larga mão disso e vão fazer outra coisa!

Adalberto comentou:

Interatividade é o que menos tem. O que mais tem é merchan. Um saco.

Francisco Moraes comentou:

Muito complicado esse horário. Além da falta de divulgação por parte da emissora. Devia mudar de horário. Ter mais Templo no ar.

Luizfilho comentou:

Olga é muito melhor que a xatima Bernardes

Val de Oliveira comentou:

Esse canal existe?


Pedro respondeu:

vc escreveu sério ou foi zueira?nunca ouviu falar no Encrenca,João Kleber?depois do sbt no youtube é o maior canal parece sobre tv.


sandra egina henrique comentou:

Porque não divulgam mais esse programa! Eu gosto da Olga , e nem sabia desse programa.
Obvio que aquele Padre fictício jamais!!!!!!!

Victor Guimaraes comentou:

Mais também, a emissora não ajuda. Tanto a grade de progamação quanto o conteúdo das atrações da RedeTv são péssimos, mas o dono dela prefere falar mal da Globo do que investir em progamas de qualidade, aliado a uma boa divulgação. Ninguém aguenta ver um monte de merchans e pautas irrelevantes.

Luiz A. B. Dambrós comentou:

Olga Bongiovanni é, além de uma fantástica apresentadora, uma jornalista das melhores que a TV brasileira já teve. Acredito que a RedeTV não tem ideia de como ela pode atrair audiência e com isso uma sequência de patrocinadores de peso; Basta acreditar e investir em um programa mais audacioso, com base jornalística e com criatividade na produção. O programa está engessado em uma sala mal decorada e nada dinâmica. Precisa de veículos de interatividade, link's jornalísticos com cobertura ao vivo e um quadro semanal de impacto emocional. A emissora tem a melhor apresentadora que este pais ja viu, basta acreditar e investir nela. (Quanto aos pontos de audiências, lembrem-se que é possível assistir pelas redes sociais a qualquer horário. Eu assisti várias vezes, estando fora do país, em horários alternativos pois acredito no potencial de Olga. (Boa sorte seus troxas que não sabem produzir um programa).

Veja também

Publicidade