Emissora com maior tradição de transmitir MMA na TV aberta, a RedeTV! retornou às artes marciais mistas com o XFC, o Xtreme Fighting Championships, competição americana de artes marciais concorrente do UFC. A primeira transmissão aconteceu no sábado, 18/01, às 0h30. E, de acordo com Ibope, o evento registrou apenas 1 ponto de audiência e 3,5% de share (participação no número de televisores ligados).
Na Globo, as lutas de MMA alcançam ótimos índices de audiência, com médias entre 11 e 13 pontos.
Uma das maiores competições do estilo nos Estados Unidos, o XFC organizará ao lado da RedeTV! várias lutas no Brasil, com transmissões exclusivas do canal a partir de fevereiro.
Fundado em 2007, o XFC já teve 27 edições oficiais com cards recheados de lutadores renomados. Em 2014, a organização do XFC promete realizar dois Grand Prix. O primeiro de fevereiro a maio e o segundo de agosto a dezembro, em categorias de peso ainda não definidas.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!