RecordTV perde vice-liderança com reprise de Ribeirão do Tempo

Em São Paulo, emissora se vê pressionada por um programa de fofoca.

Publicidade
Caio Junqueira em cena. Foto: Reprodução/RecordTV
Caio Junqueira em cena. Foto: Reprodução/RecordTV

A reprise da novela Ribeirão do Tempo está decepcionando parte da direção da RecordTV. Desde março, com a estreia da reapresentação da trama de Marcílio Moraes, a emissora vem perdendo público gradativamente. A trama estreou com 9 pontos, mas duas semanas depois já estava marcando 5 pontos, e disputando o segundo lugar com programa de fofoca do SBT.

Nesta sexta-feira (14/04), a trama perdeu nos décimos para o Fofocalizando. O placar foi de 5,4 a 4,7 a favor do SBT.

Até o momento, a reprise de Ribeirão do Tempo acumula 6 pontos de média, um ponto a menos que Amor & Intrigas. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários (3) Postar Comentário

ANTONIO GOMES GUERRA
ANTONIO GOMES GUERRA comentou:

kkkkkkkkk Chupa recocopia pensa que é igual a rede globo.

Carlos
Carlos comentou:

E a tem executivos da emissora que se apega a desculpa do desligamento do sinal analógico. Uma parcela eu concordo que seja, mas não integralmente. A Record é uma emissora que não sabe lidar com o sucesso, quer a qualquer custo vencer a Globo, doa a quem doer, ambicionando o primeiro lugar no ibope obsessivamente . Na minha opinião, não é uma emissora ruim, entretanto também passa bem longe de ser excelente, mas essa ambição desnecessária está trazendo maus bocados, por mero capricho, diga se de passagem. Se antes dificilmente no concorrido horário nobre ficava abaixo dos 15 pontos, mal chega aos 10. O até então carro chefe da emissora O Rico e Lázaro, teve dia de marcar tenebrosos 8 pontos, empatando com a novela de cunho infantil Carinha de Anjo e a re reprise de A Escrava Isaura. A Record tem um lugar cativo no coração dos brasileiros, assim como todas as demais emissoras, mas quer conquistar o inconquistável. Deveriam aprender com o SBT que não é querendo passar por cima de tudo e todos que vai conseguir prestigio, que apesar de não estar em sua melhor fase no ibope, Silvio Santos nunca almejou chegar a liderança. Se contentam com o público que tem, com o retorno comercial que têem. Os executivos da Record estão auto destruindo a emissora, saturando os produtos de maior retorno do publico, que são as produções bíblicas, os programas de auditório ( com um sensacionalismo barato ), etc. Parecem até crianças quando descobrem uma novidade, querendo mostrar pra todo mundo o que conseguiram. Grande público muitas vezes não é sinônimo de boa qualidade

Julio
Julio comentou:

Sério que a record acha que essas novelas velhas e toscas dão audiência? aproveita que digitalizaram seus arquivos e dá um shift+del nessas novelas aí.