O Planeta TV

Record TV perde quase metade do público com reprise de A Lei e o Crime

A série substituiu o reality Power Couple Brasil.

por Redação, em 06/07/2018

Foto: Divulgação/Record TV

A Record TV perdeu ainda mais público no horário nobre, com a reprise da série A Lei e o Crime. Ontem, 05/07, a produção rendeu apenas 4,5 pontos de média, um terço do público do Programa do Ratinho, que cravou 13 pontos.

Antes, com o reality Power Couple Brasil, a Record oscilava entre 7 e 8 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 71,9 mil domicílios sintonizados.

A Lei e o Crime conta a história de Nando (Ângelo Paes Leme), um ex-paraquedista de 30 anos que mata o sogro e passa a ser perseguido pelo cunhado, o policial Romero (Caio Junqueira). Paralelamente, há a história de Catarina (Francisca Queiroz), uma mulher da alta sociedade, que resolve ser delegada depois que seu pai é assassinado.



Comentários (4) Postar Comentário

Fernando comentou:

Não era nenhuma novidade que essa reprise requentada iria flopar.

Paraguassu comentou:

A Record sempre fazendo besteira.... de vez reprisar novelas como Caminhos do Coração , com certeza teria sucesso pois chamaria o publico jovem que esta de férias , porem poe Essas Mulheres, e a Lei e o Crime deveria por uma atração inétida.

cesar comentou:

Ué a Record não exibe só produções para a família? Cadê o povo que vive criticando os maus exemplos da Globo? perseguição em família, que belo exemplo...:D

Vicente comentou:

Esta série é excelente. Infelizmente foi muito mal lançada. Época errada e dia errado.

Veja também