O Planeta TV

Record TV perde mais da metade do público com reprise de "A Escrava Isaura"

A emissora não tem mais o que reprisar e apela por obra já exibida inúmeras vezes.

por Redação, em 18/10/2019

Cena de A Escrava Isaura. Foto: Record TV

Há alguns meses, a Record TV vem investindo no departamento de jornalismo e deixando de lado a dramaturgia e programas de entretenimento.

Pois bem, o canal está vendo seu público migrar para a Globo e, principalmente, para o SBT, que há mais de um ano é vice-líder de audiência em São Paulo.

Com o fim de “Bela a Feia”, na última terça (15), a Record TV viu sua média de público cair mais da metade. Segundo dados prévios desta sexta-feira (18), a novela "A Escrava Isaura" - que já fui reprisada inúmeras vezes – chegou a ficar quase dois pontos atrás do Fofocalizando, do SBT.

Os números consolidados serão divulgados na segunda-feira pelas assessorias de imprensa.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Lenin Camargo comentou:

A reprise realmente é exagerada. Mas até agora, se perdeu público, só foi na sexta. Pois desde o início da reprise conquistou até mais audiência que Bela, a feia! Record tem muita coisa ainda para reprisar. Estão na fila: Cidadão Brasileiro, Balacobaco, Vitória, Escrava Mãe, Belaventura, Poder Paralelo, Promessas de amor e Os mutantes. Portanto, a reprise de A Escrava Isaura é apenas uma estratégia da programação da emissora e não falta do que colocar no ar. Na verdade está faltando jornalistas para pesquisar antes de escrever e não passar vergonha.


Jo Floripa respondeu:

É muita coragem reprisar essas novelas citadas.kkkkkk


Felipe Ricardo comentou:

A Record poderia reprisar Alta Estação

José Ricardo Alves comentou:

Deixem suas risadas.
Kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk

Renato Branquinho comentou:

A escrava isaura e uma ótima novela uma obra prima um clássico da dramaturgia da Record tv foi uma otima estratégia em reprisar essa novela novamente nota 10 pra Record Tv

Alan comentou:

Eu acho que a Record Tv errou em reprisar a novela a escrava isaura mais uma vez

Veja também

Publicidade