E na média 24h, emissora fechou 2023 em segundo lugar absoluto com placar: 3,8 x 2,8 pontos.
A RECORD fechou 2023 com resultados positivos ao consolidar, mais uma vez, o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias do ano no ranking do Mercado Nacional.
Na média das 24 horas, a RECORD encerrou o período de janeiro a dezembro em segundo lugar isolado com 3,8 pontos de média e share de 11,1%. A concorrente terceira colocada, o SBT, anotou 2,8 pontos de média e share de 8,1%.
Na média dia (7h à meia-noite), a emissora se consolidou em segundo lugar isolado com média de 4,9 pontos, número 49% maior que o da concorrente SBT, que obteve 3,3 pontos. A Record TV teve share de 12 % e a concorrente 7,9%.
A pesquisa Kantar Ibope Media também aponta que a RECORD garantiu segundo lugar isolado na média da manhã ( 7h ao meio-dia), com 3 pontos de média e share de 12,2%. O SBT atingiu 2,1 pontos de média e share de 8,4%. A diferença na média é de 45%.
Na média da tarde (do meio-dia às 18h), a emissora chegou à vice-liderança isolada com 5,6 pontos de média, além de atingir share de 13,4%. A concorrente que ocupou a terceira posição, o SBT, ficou com apenas 3,3 pontos; e o share foi de 7,9%.
No horário nobre (18h à meia-noite), a RECORD registrou média de 5,9 pontos e share de 10,8%. A média é 41% maior que a da concorrente, o SBT, que ficou em terceiro lugar com 4,2 pontos de média, e share de 7,7%.
Fonte: Kantar IBOPE/ Mercado Nacional