"Qualé, Moré?": RedeTV! registra zero de audiência com programa esportivo

Antes de fechar com a RedeTV!, Moré foi barrado na Record e reprovado em teste no SBT.

Publicidade
Qualé, Moré?. Foto: Reprodução/RedeTV!
Qualé, Moré?. Foto: Reprodução/RedeTV!

Quatro anos após sua demissão da TV Globo, onde apresentava o "Globo Esporte", Ivan Moré foi escolhido pela RedeTV! para liderar um programa esportivo no mesmo horário do almoço. Chamado de "Qualé, Moré?", a atração tem enfrentado dificuldades em sua performance.

Das quatro edições exibidas até quinta-feira (14/03), nenhuma conseguiu atrair audiência significativa, com seu melhor desempenho alcançando apenas 0,2 ponto na estreia. Nos últimos dois dias, foi o único programa próprio da RedeTV a marcar zero ponto, ficando atrás da Record News (0,2), TV Aparecida (0,1) e Rede Vida (0,1). 

"Jogo Aberto", esportivo da Band, ostenta o terceiro lugar no ranking da TV aberta com uma média de 2,5 pontos. Cada ponto representa 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos na Grande São Paulo.

Antes de fechar contrato com a RedeTV!, Moré negociou com a Record, mas as negociações não avançaram devido a suas muitas exigências. Também houve tentativas de negociação com o SBT.

A estreia do "Qualé, Moré?" foi marcada por algumas falhas técnicas, incluindo momentos em que o chroma key ficou visível para os telespectadores. Nas redes sociais, o apresentador brincou com a situação, comentando: "Não era chroma key, gente, é só para lembrar que o Palmeiras é o líder geral do Paulistão," fazendo referência à cor verde do recurso que permite a substituição de uma cor sólida por outra imagem.

"Qualé, Moré?" é exibido de segunda a sexta-feira, das 11h50 às 12h30.

Comentários (1) Postar Comentário

Edmundo
Edmundo comentou:

Assistir a reportagem de hoje dia 16 de abril de 2024 Falando da quantidade de cartões amarelos aplicados e colocando a culpa nos juízes. Discordo totalmente reportagem de muita infelicidade , os jogadores vêm com a vontade de machucar o outro, é cotovelada é ponta pé e esquece de jogar futebol tem que acertar e punir mais severamente ainda puniu pouco o Fagner do Corinthians que vergonha . Discordo totalmente da reportagem acho que deveriam focar o lado desses jogadores que entram em campo pra dar cotovelada pra fazer um ringue e não um jogo de futebol pra brigado