O Planeta TV

Público "ignora" os últimos capítulos de O Tempo Não Para

Em sua reta final, o folhetim vem registrando péssimos índices.

por Redação, em 21/01/2019

Cena de O Tempo Não Para. Foto: Divulgação/Globo

É muito preocupante o baixo desempenho de O Tempo Não Para. A novela das sete, que estreou acima da casa dos 30 pontos, sairá de cena com índices abaixo dos 20 pontos. No sábado (19/01), por exemplo, registrou apenas 18 pontos.

Na média, no total de 149 episódios, O Tempo Não Para acumula 24 pontos. E, dificilmente, conseguirá elevar esta média restando apenas seis capítulos a serem exibidos. O último capítulo irá ao ar na próxima segunda-feira, 28.

Na Globo, há uma apreensão. Tem gente acreditando que Verão 90, a substituta de O Tempo Não Para, possa ser prejudicada porque a antecessora vai mal. Há quem aposta que a sucessora, ambientada nos 90, se decolar, vai precisar de um tempo para conquistar a confiança do público.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Slytherin comentou:

Verão 90 mesmo se for boa vai demorar pra decolar, pelo fato de que o horário das 19 horas está no limbo, assim como o resto da programação, ela receberá em baixa de Malhação e Espelho da Vida, ou seja. Até abrir terá vida difícil. A atual novela das 18 não podia passar de fevereiro pois preojudica muito a novela das 19. Enquanto Malhação já deveria ter sido cancelada a muito tempo, esse temporada é muito ruim.

João Germano comentou:

Com a tecnologia de hoje, até uma criança de 7 anos colocaria os piores vilões de novela atrás das grades nos primeiro capítulos. Dramaturgos de plantão, querem manter audiência? Atualizem-se.

Anonimo comentou:

Concordo assim como o video show, malhacao, zorra total e aquela porcaria do ta no ar, e principalmente o Bbb ja deveria ter saido ha muito tempo do ar. Nao sei porque , a globo nao inova, essa progamacao esta pessima.

Wla de Souza comentou:

Eu não vi o tempo não para mas vou ver verão 90 adoro musica

Rick Grimes comentou:

Prometia, parecia uma westworld mas caiu na mesmice das tramas confusas que infelizmente poluem os autores globais.
Está faltando ousadia e tb liberdsfe dos roteiristas.

Veja também

Publicidade