
A reprise do último capítulo de Segundo Sol na noite deste sábado (10/11) não conquistou baixa plateia na Grande São Paulo. O desfecho da trama de João Emanuel Carneiro e Marcia Prattes, na sexta, marcou 40 pontos (números prévio que pode sofrer alteração no consolidado), mas ontem, na reapresentação, ficou na casa entre os 21 e 22 pontos.
Se confirmado a média de sábado, Segundo Sol deve dividir com Babilônia (2015) o posto de pior média de reapresentação do último capítulo de uma novela das 21h. Na época, Babilônia registrou apenas 21,5 pontos no sábado.
Na Globo, a expectativa agora é para com O Sétimo Guardião. Entre hoje e amanhã, a divulgação da obra será intensa, com direito a uma reportagem especial no Fantástico.
Comentários (7) Postar Comentário
E muito triste , um cara que escreveu A favorita e Avenida Brasil terminar uma novela assim.
Fracasso merecido.
A globo, tem que avaliar bem as sinopses de seus atores, para nao passar esse vexame como foi essa porcaria de novela.Quando o Joao Emanuel, voltar a escrever outra novela para o horario, vai dar um certo receio. Porque ele ja nao e o mais o mesmo, perdeu toda a criatividade, que nem o Gilberto Braga e o Maneco.
Foi difícil assistir esse último capítulo. Ha muito tempo não via um final assim, sem nada para acontecer, sem nenhuma emoção. O casal central não aparece. Enfim dessa novela o que fica de bom e apenas a primeira fase.
A novela fechou acima de meta 4 pontos. Não foi um sucesso estrondoso, mas fracasso, em termos de audiência, também não foi. É preciso aceitar os fatos.
Um autor que só é lembrado por 2 novelas.
Mas pra que uma novela teria audiencia alta na reprise?????????????