O Planeta TV

Público de SP rejeita nova fase do "Hora do Faro", que sofre mais uma derrota para o SBT

O programa apresentado por Rodrigo Faro vive um momento delicado.

por Redação, em 15/05/2023

Público de SP rejeita nova fase do "Hora do Faro", que sofre mais uma derrota para o SBT

Desde 2014, Eliana e Rodrigo Faro já se enfrentaram 468 vezes. O SBT tem uma vantagem de 4 vitórias. Neste domingo (14/05), de acordo com dados apurados na Grande São Paulo, o programa da Record TV registrou novo índice negativo. A atração comandada por Rodrigo Faro marcou somente 3 pontos de média, enquanto a concorrente direta, durante o confronto, pontou 5 pontos.

Desde novembro de 2021, o "Hora do Faro" vem enfrentando uma rejeição do grande público, principalmente depois que Rodrigo Faro foi visto chorando a morte de Gugu e perguntando sobre a audiência. Na época, o apresentador explicou que vive de audiência e que perguntar sobre os índices é um instrumento de trabalho.

Rodrigo Faro, 49 anos, completou 15 anos de contrato com a Record TV em abril. O apresentador, que chegou à emissora de Edir Macedo como uma das grandes apostas do canal, construiu uma carreira bem-sucedida. O novo acordo com a emissora não prevê multa contratual em caso de rescisão por ambas as partes.

O Hora do Faro vai ao ar nas tardes de domingo e tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário