O Planeta TV

Público comemora beijo e casamento gay na novela Em Família; Confira a audiência

Exibido nesta quarta-feira (16), o casamento entre Clara e Marina de Em Família empolga o público nas redes sociais.

por Rafael Teixeira, em 16/07/2014

O tão esperado casamento entre as personagens Clara e Marina, interpretadas por Giovana Antonelli e Tainá Muller na novela Em Família, ocorreu no capítulo desta quarta (16).

Em números, a trama emplacou 31 pontos de média, com 35 de pico na Grande São Paulo. 

O público comemorou nas redes sociais o feito, destacando nas postagens virtuais o fato do beijo ocorrido na cerimônia ter sido de língua (e longo).

Em Família termina na próxima sexta-feira (18), com o título de novela das nove de menor audiência da história da Globo.



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

Sergio Baltazar comentou:

se a globo tivesse investido em senas criativas em torno da familia daria pico de 40, o globo burra sem noçao, o globo ta querendo destruir as familias do brasil

Sergio Baltazar comentou:

grande palhaçada da globo

Patrícia comentou:

Repugnante o que a Globo vem tentando fazer, tentando imputar ideologias de seus diretores ( 90% gays ) como isso fosse uma coisa plenamente normal e aceitável me pleno horário nobre. Ontem foi um exemplo disso, casamento entre duas mulheres, beijo explícito, isso é o começo do fim, é Bíblico a destituição da família tradicional. Essa emissora vai pagar caro por isso, com Deus não se brinca e sua ira é impiedosa.


Eduardo Freitas respondeu:

Também está na bíblia o abuso de crianças. Como voce pode recorrer a este livro podre pra querer dizer da moral e bons costumes hipócrita. casais gay s não estão fazendo mal a ninguém é um problema deles, a bíblia faz mais, pois voces escondem as coisas nojentas que estão nela. mas transcrevo já que voce deve ser uma alienada:Gênesis 19 Ouvi: tenho duas filhas que são ainda virgens, eu vo-las trarei, e fazei delas o que quiserdes. Mas não façais nada a estes homens, porque se acolheram à sombra do meu teto." Gênesis 19:8Ouvi: tenho duas filhas que são ainda virgens, eu vo-las trarei, e fazei delas o que quiserdes. Mas não façais nada a estes homens, porque se acolheram à sombra do meu teto."Gênesis 19:8 Os supostos anjos que supostamente , tem poderes não podiam sair ou sofrer qualquer coisas mas as filhas do pervertido Lot podiam. né ,



Eduardo Freitas respondeu:

Da viadagem do Rei( gay) Davi e Jônatas ninguém fala, né?



Eduardo Freitas respondeu:

Da viadagem do Rei( gay) Davi e Jônatas ninguém fala, né?



Eduardo Freitas respondeu:

Da viadagem do Rei( gay) Davi e Jônatas ninguém fala, né?


Não á Globo, Não á destruição das famílias comentou:

Não foi isso que eu vi na minha conta na Rede Social , eu vi foi as pessoas falando do beijo mais não falando de bem e sim de mal ... kkk


Eduardo Freitas respondeu:

Davi quando traçou Betsaba e mandou o marido dela para a linha de frente das batalhas para morrer não havia Globo. Quando Lot dormiu com as filhas e Jacó traiu o pai e o irmão não havia televisão. A destruição da familia , da paz e do mundo se deve a religião que deixa gente mais ignorante do que já é.


Elaine comentou:

Já diz o velho ditado: "Quanto maior a ignorância de um povo, mais alta é a torre da igreja"
Eu fico admirado esse Deus que muitos cultua. Uma Divindade vingativa, que julga o seus fiéis do qual ele mesmo criou. Se um Gay é Gay ele nasceu assim., quando esses alienados vão entender que gay tem sim os mesmos direitos que todo mundo, ora se ele tem os mesmos deveres, pq não ter os mesmos direitos que todo hétero tem?? E outra dona Patrícia, pelo visto vc deve ser uma lésbica enrustida, pra querer saber sobre esses assuntos, deve estar aí sofrendo com vontade de se assumir.
Se preocupem coisas mais relevantes pessoal, sexualidade não define caráter não. Tem muito crente e católico aí que não vale o dízimo que paga.

Ester comentou:

eu sinto e pena desse povo , vão todos queimar no lago de fogo e enxofre , Deus não tolera o pecado , a Globo devia mudar o nome da emissora e colocar Sodoma e Gomorra

Raquel comentou:

Nem ligo pra isso, e a biblia se cumprindo , oque temos que fazer e buscar a Jesus , se santificar e anunciar sua palavra pois o fim esta proximo estamos vivendo os ultimos capitulos dessa vida , logo Jesus voltara e nos levara com ele e oa que ficar sofreram havera gritos e ranger de dentes , então vigiem para não ficarem aqui

Gabriel comentou:

Sabia que quando vc acha que uma pessoa tem menos direitos que vc por causa da orientação sexual tmb é preconceito. Isso é opressão, não vejo nenhum problema em uma cena de beijo entre duas pessoas que se amam, afinal são seres humanos iguais a mim, se existem cenas heterossexuais por que não existir tmb cenas de beijo e sexo homossexuais. Viva a liberdade e a batalha contra o preconceito que perdura há anos.

Alexandre comentou:

Patrícia e Sergio por acaso havia alguém com um fuzil em suas cabeças?? Inadmissível existirem seres humanos igual a vocês ... usem o controle remoto, paga uma tv por assinatura, desliga a TV... A cena foi linda sim!!! Parabéns globo e só mais uma coisa, a record está reprisando José do Egito que tal pra vcs???

Elda Lima comentou:

Deus é perfeito, ele jamais iria criar algo tão desigual como um ser humano com determinado sexo fosse gostar do um companheiro do mesmo sexo. Ele criou homem e mulher para o Amor, Casamento e procriação, pode um homem ou uma mulher ficar no plano de Deus unindo-se ao mesmo sexo. NÃO . Ele é Deus e se importa com a criação dele. Ai da criatura que sai do plano dele.


Eduardo Freitas respondeu:

Quer seguir a biblia mesmo? fala para igrejas pagarem impostos e e quando voce pecar com a lingua, com os olhos ou qualquer outra parte do corpo arranca e joga longe, poi s jesus disse; dai a cesra o que é de cesar e a deus o que é de deus, e se teu olho, tua mão etc te leva ao pecado arranca e jogo ao longe pois e melhor entrares cego no reino do que os dois olhos se perder. alguém aqui faz isso, fanáticos?


Veja também

Publicidade