O tão esperado casamento entre as personagens Clara e Marina, interpretadas por Giovana Antonelli e Tainá Muller na novela Em Família, ocorreu no capítulo desta quarta (16).
Em números, a trama emplacou 31 pontos de média, com 35 de pico na Grande São Paulo.
O público comemorou nas redes sociais o feito, destacando nas postagens virtuais o fato do beijo ocorrido na cerimônia ter sido de língua (e longo).
Em Família termina na próxima sexta-feira (18), com o título de novela das nove de menor audiência da história da Globo.
Comentários (19) Postar Comentário
se a globo tivesse investido em senas criativas em torno da familia daria pico de 40, o globo burra sem noçao, o globo ta querendo destruir as familias do brasil
grande palhaçada da globo
Repugnante o que a Globo vem tentando fazer, tentando imputar ideologias de seus diretores ( 90% gays ) como isso fosse uma coisa plenamente normal e aceitável me pleno horário nobre. Ontem foi um exemplo disso, casamento entre duas mulheres, beijo explícito, isso é o começo do fim, é Bíblico a destituição da família tradicional. Essa emissora vai pagar caro por isso, com Deus não se brinca e sua ira é impiedosa.
Não foi isso que eu vi na minha conta na Rede Social , eu vi foi as pessoas falando do beijo mais não falando de bem e sim de mal ... kkk
Já diz o velho ditado: "Quanto maior a ignorância de um povo, mais alta é a torre da igreja"
Eu fico admirado esse Deus que muitos cultua. Uma Divindade vingativa, que julga o seus fiéis do qual ele mesmo criou. Se um Gay é Gay ele nasceu assim., quando esses alienados vão entender que gay tem sim os mesmos direitos que todo mundo, ora se ele tem os mesmos deveres, pq não ter os mesmos direitos que todo hétero tem?? E outra dona Patrícia, pelo visto vc deve ser uma lésbica enrustida, pra querer saber sobre esses assuntos, deve estar aí sofrendo com vontade de se assumir.
Se preocupem coisas mais relevantes pessoal, sexualidade não define caráter não. Tem muito crente e católico aí que não vale o dízimo que paga.
eu sinto e pena desse povo , vão todos queimar no lago de fogo e enxofre , Deus não tolera o pecado , a Globo devia mudar o nome da emissora e colocar Sodoma e Gomorra
Nem ligo pra isso, e a biblia se cumprindo , oque temos que fazer e buscar a Jesus , se santificar e anunciar sua palavra pois o fim esta proximo estamos vivendo os ultimos capitulos dessa vida , logo Jesus voltara e nos levara com ele e oa que ficar sofreram havera gritos e ranger de dentes , então vigiem para não ficarem aqui
Sabia que quando vc acha que uma pessoa tem menos direitos que vc por causa da orientação sexual tmb é preconceito. Isso é opressão, não vejo nenhum problema em uma cena de beijo entre duas pessoas que se amam, afinal são seres humanos iguais a mim, se existem cenas heterossexuais por que não existir tmb cenas de beijo e sexo homossexuais. Viva a liberdade e a batalha contra o preconceito que perdura há anos.
Patrícia e Sergio por acaso havia alguém com um fuzil em suas cabeças?? Inadmissível existirem seres humanos igual a vocês ... usem o controle remoto, paga uma tv por assinatura, desliga a TV... A cena foi linda sim!!! Parabéns globo e só mais uma coisa, a record está reprisando José do Egito que tal pra vcs???
Deus é perfeito, ele jamais iria criar algo tão desigual como um ser humano com determinado sexo fosse gostar do um companheiro do mesmo sexo. Ele criou homem e mulher para o Amor, Casamento e procriação, pode um homem ou uma mulher ficar no plano de Deus unindo-se ao mesmo sexo. NÃO . Ele é Deus e se importa com a criação dele. Ai da criatura que sai do plano dele.