O Planeta TV

Programas apresentados por Rodrigo Faro batem recordes no domingo

por Redação, em 28/06/2021

Foto: Edu Moraes/Record TV

No último domingo, 27/06, o Hora do Faro garantiu a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro, e também bateu recorde na audiência carioca durante sua exibição completa, das 15h14 às 18h06.

Na região paulistana, a atração marcou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro, que exibiu programas de auditório e esportivo no intervalo, marcou 6,5 pontos de média.

No Rio, o Hora do Faro superou a concorrente com sua segunda maior audiência, de 6,5 pontos, e seu maior share, de 12,9%, em 2021 na praça. Ainda obteve pico de 8 pontos, contra a média de 6,4 pontos da terceira colocada.

Na data, o apresentador Rodrigo Faro recebeu, no palco, os últimos eliminados do reality Power Couple, Mirela Janis e Yugnir, e o cantor Biel, que apresentou seu novo hit, “Aliança”, com participação de Pelé Milflows.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Programa recomendado para maiores de 10 anos

Na primeira semifinal, Canta Comigo 3 bate recordes de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

O último domingo, 27/06, marcou a primeira semifinal do Canta Comigo 3. Com isso, o reality show atingiu suas melhores marcas em 2021 nas regiões de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 18h06 às 19h43.

Na praça paulistana, a competição musical alcançou novamente sua maior média, de 7,8 pontos, e seu maior share, de 13,1%, no ano, além do pico de 9 pontos.

No Rio, obteve seu melhor desempenho desde a estreia, com 7,8 pontos de média e share de 13,5%. Na praça ainda consolidou pico de 9 pontos. 

No episódio, os candidatos tentaram impressionar o painel de 100 jurados e garantir sua vaga na final com covers de Caetano Veloso, Andrea Bocelli, Só Para Contrariar e Toni Braxton, entre outros.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), tem apresentação de Rodrigo Faro, direção-geral de Rodrigo Carelli - diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky.

Programa recomendado para todas as idades


Deixe o seu comentário